MC Lan fala após ser acusado de estupro e conta o que teria acontecido

Mc Lan decidiu expor seu lado da história após ser levado para delegacia.

No último domingo, o jornalista Luiz Bacci espalhou a notícia que o cantor MC Lan teria sido conduzido pela polícia militar para uma delegacia em São Paulo, após uma acusação de estupro. A notícia pegou o público de surpresa, pois o artista vinha mostrando mudanças em sua rotina de vida e comportamentos, onde até mesmo disse estar a 2 meses sem ter nenhum tipo de relação sexual.

Muitos ficaram na dúvida se o artista teria sido preso ou não, porque após sair da delegacia o cantor não teria se pronunciado sobre o caso. Tudo isso mudou quando o artista foi em seus Stories e explicou segundo ele “a versão verdadeira” do caso.

“Eu não fui preso, eu compareci à delegacia porque eu quis… Fui o primeiro a chegar a delegacia e o primeiro a fazer o B.O” explicou MC Lan. “Eu vi uma pessoa meio perdida conversando comigo… Acabei me sensibilizando com a situação e falei que, o que eu pudesse e estivesse ao meu alcance eu poderia fazer e ajudar”

Lan explica que a mulher queria ir em sua casa e então ele chamou um Uber para ela, chegando em sua casa eles beberam e conversaram um pouco, até que a relação ocorreu. Logo após a mulher foi ao banheiro e o artista afirma que ela voltou completamente diferente e alterada. O cantor chamou um táxi para levar a garota de volta para casa, e disse que mais tarde pela manhã quando tudo já estava resolvido, recebeu mensagens de ameaça em seu WhatsApp de um desconhecido.

Confira abaixo a explicação completa do caso.

Sair da versão mobile