Mc Lan é um verdadeiro visionário se tratando da gestão da sua carreira
Nos últimos anos, o funkeiro paulista Mc Lan tem sido um dos principais nomes da cena da música urbana no Brasil. Agora ele planeja ir além. O funkeiro de Diadema quer conquistar o mundo com o seu álbum internacional, que recebeu o nome de “Bipolar” e terá a participação de vários rappers conhecidos mundialmente.
Em conversa exclusiva com o RAPMAIS ele falou desse processo: “Eu estava fazendo um projeto chamado Chakras, que se tornou uma mixtape e vai sair em algum momento. Mas minha viagem a América me fez repensar meus projetos, e minha carreira em si, talvez pelo espaço e respeito que eu tenho lá fora e não imaginava que tivesse.”, revelou Mc Lan, que continuou.
“Não posso adiantar muito sobre quando sairá, nem dar muito spoiler sobre o que estamos preparando; somente que estamos tendo nesse projeto a direção executiva do Anthony Killhoffer (Travis Scott, Kid Cudi e Ye); mas posso adiantar que 2022/23 o público poderá conhecer melhor o Caio, sua arte real e suas inspirações”, concluiu.
Vale lembrar que em 2018, Lan estava fazendo um álbum de trap nacional e em meio a gravação desse álbum de trap, uma influencer chamada Gabriela Rippi o apresentou para o DJ Skrillex, que tinha vontade de fazer funk misturado com dubstep com algum artista brasileiro, e acabou casando com algumas ideias com ele.
Já em 2019, Lan continuou suas conexões internacionais. Ele foi apresentado ao Ty Dolla $ign pelo Instagram e fizeram uma amizade legal a ponto dele o chamar para ir para os EUA. Nesse meio tempo, o Ja Rule quando veio ao Brasil acabou indo até a casa do funkeiro.