MC Livinho armou “sumiço” com três amigos, afirma jornalista

Erlan Bastos está afirmando que Livinho armou seu “sumiço” mas acabou perdendo o controle da situação.

Na madrugada de hoje (18), as redes sociais ficaram lotadas de reações de pessoas que ficaram assustadas após o sumiço repentino do funkeiro MC Livinho. A situação ficou ainda mais dramática quando o artista postou uma série de vídeos onde afirma que estava sendo seguido e um último onde aparece pedindo ajuda.

Após horas de aflição de familiares, amigos e fãs, Livinho apareceu afirmando que “foi um susto”, sem dar maiores detalhes. Em contrapartida, o funkeiro ganhou mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram devido ao ocorrido. Porém, segundo informações do jornalista Erlan Bastos, do site Observatório dos Famosos (UOL), o cantor teria armado toda a situação junto com três amigos. A publicação diz que os amigos envolvidos não concordaram com a ação, e que a família do artista não sabia do plano.

O colunista do UOL apurou também que a intenção do cantor era ficar cinco dias desaparecido, entretanto, familiares começaram a passar mal com o sumiço do artista. Apenas um dos amigos que ajudaram o falso sequestro do cantor, alertou o músico sobre o que estava acontecendo com os familiares. Erlan continua afirmando que Livinho não tinha noção que a situação sairia de controle, por isso sua equipe tenta encontrar um “desfecho” para a armação criada pelo funkeiro. Livinho não quis falar sobre o assunto ao ser questionada pelo jornalista Luiz Bacci nesta tarde. 

Sair da versão mobile