MC Livinho chora ao se despedir do São Caetano e lamenta não ter feito gol

Escrito por Fellipe Santos 03/11/2021 às 14:44

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Mc Livinho se despediu do time após eliminação.

Recentemente noticiamos que Mc Livinho tinha assinado contrato com o São Caetano.  Ele disputou a Copa Paulista pelo time, que conseguiu chegar até a semifinal do campeonato. Após a eliminação, Livinho apareceu em seus stories para anunciar que encerrou a sua passagem pelo clube. O funkeiro se emocionou ao dizer que realizou o sonho e ao lembrar que não conseguiu marcar um gol para dedicar para seu avô.

O funkeiro não chegou a ser relacionado para a derrota da última terça-feira(2), mas agradeceu ao clube pela oportunidade que recebeu de jogar em um clube profissional. Enquanto esteve no time, o São Caetano  teve 3 vitórias, 3 empates e 6 derrotas na competição, se despedindo dela após perder a série de dois jogos contra o São Bernardo, empatando por 1×1 em casa e perdendo por 2×0 no estádio do adversário.

“Família, muito obrigado a todos vocês que torceram por mim nesse sonho que eu realizei no futebol, ter se tornado um jogador profissional… Me dediquei todo esse tempo, todos esses dias, me concentrei, treinei. Sou muito grato a Deus por essa oportunidade, muito grato ao São Caetano por ter aberto essa porta para mim, realizar esse sonho. O ciclo se encerra por aqui hoje, mas quero agradecer a todos que torceram por mim”, continuou.

“Só não consegui fazer o que eu tava em mente, que era fazer um gol no profissional e dedicar ao meu avô, que sempre me levou pra jogar”, lamentou.

No São Caetano, foi a primeira vez que Livinho conseguiu se tornar jogador profissional. Antes, ele já havia passado por um período de testes com o elenco do Oeste, em 2018, e ainda chegou a ser anunciado pelo Audax, mas desistiu nas duas oportunidades. Nas duas vezes, sua agenda de shows o impediram de estrear.

ícone

Recomendados para você