Mc Livinho faz estreia como jogador de futebol, sofre pênalti e livra São Caetano da derrota

Escrito por Fellipe Santos 17/09/2021 às 17:50

Foto: Divulgação

Mc Livinho mostrou que pode ser útil.

O funkeiro Mc Livinho fez sua estreia como jogador de futebol pelo São Caetano nesta sexta-feira. O artista de 26 anos acabou sendo decisivo para salvar o time da derrota, pela Copa Paulista. O artista sofreu o pênalti que Marcelinho converteu para igualar o placar no Anacleto Campanella. Com a camisa 18, o MC ingressou no lugar de Rato e imediatamente foi atuar aberto pela ponta esquerda, tentando criar jogadas em profundidade.

Inicialmente, ele não foi muito acionado pelos companheiros. Na 1ª bola que recebeu, se viu preso na marcação e foi obrigado a recuar, sem conseguir dar prosseguimento à jogada. Nos minutos finais, após ótima triangulação do São Caetano, o cantor recebeu na área, deu um corte perfeito no marcador e foi derrubado com um “rapa”: pênalti claríssimo.

O artista ainda quase virou o jogo no último lance, ele recebeu cruzamento à meia altura e tentou bater de primeira para o gol, mas a defensa da Portuguesa salvou na hora H. Livinho mostrou que pode ser muito útil na sequência da temporada do São Caetano. Contratado em julho, Livinho participa normalmente da rotina de treinos do São Caetano. Sem privilégios, o cantor tem encarado com seriedade a terceira tentativa de ser jogador de futebol profissional.

Em 2018, o cantor passou por um período de testes no Oeste, treinando com o elenco que na época disputava Campeonato Paulista e Série B do Brasileiro. No ano passado, Livinho chegou a ser anunciado pelo Audax, mas desistiu antes mesmo de ser apresentado. Nas duas vezes, a agenda intensa de shows do cantor impediu o acerto com os clubes.

https://twitter.com/neymarjrdepre/status/1438958231188131851

Recomendados para você

Sair da versão mobile