Mc Magrinho se desculpa por ter debochado da morte do Mc Kevin

Mc Magrinho diz que está passando por grandes problemas e que se arrependeu da fala

Recentemente o Mc Magrinho se irritou em seu Instagram após um comentário de uma fã de Mc Kevin, que criticava uma atitude: “Água parada dá dengue”, alertou. Ao ler a mensagem, o cantor se revoltou e disparou diversas ofensas para o ex-marido de Deolane Bezerra. Ele disse que o MC Kevin está “sentando pro capeta” e que faz mais sucesso do que o funkeiro falecido.

“O Cambadinha, deixa eu falar pra vocês! Ele falava o que queria dos outros, entendeu? E mais, enquanto falar dele pra mim, vai escutar isso daí. Você querendo ou não! Ele tá lá sentando pro capeta! Deus que me perdoe e não se meta na minha vida! Vai tomar no c*, o cara tá morto, tá sentando no capeta, tá sendo caçado no inferno!”, disse MC Magrinho.

Em uma série de stories, Valquíria , mãe do Kevin, não ficou calada e detonou os comentários feitos pelo funkeiro. “O problema é que a gente não pode falar o que quer na internet, Magrinho. Então, na verdade, vá reclamar com Deus. O Kevin mesmo depois de morto é mais estourado que você. Um beijo, boa noite e vá se cuidar” , disparou.

Após essa polêmica, Mc Magrinho postou ontem nos stories do seu Instagram uma pedido de desculpas para a família do Mc Kevin. Ele alega que está passando por problemas e que em breve vai postar um vídeo para falar melhor sobre o caso.

MC Kevin, que morreu após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, deixou o álbum “Passado & Presente” como um grande legado da sua música. Entre batidas de funk e trap, o disco póstumo nas primeiras semanas bateu mais de 1 milhão de streams no Spotify. Com dez músicas, o álbum “Passado e Presente” traz parcerias com outros nomes do funk e mistura rap e trap ao longo das faixas.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile