MC Pipokinha diz que ser assediada é “a coisa mais normal do mundo”

Pipokinha disse que se você não sabe se defender, não use roupa curta.

Em participação de MC Pipokinha feita no Podcast Creators na última quinta-feira (9), a cantora fez uma declaração sobre o assédio assexual: “Você é bonito, você não sofre assédio? Alguém já não mexeu com você? Então. todo mundo sofre assédio. Isso é a coisa mais normal que existe no mundo. Agora, vai de você se defender.”

MC Pipokinha usou um acontecimento próprio para justificar a sua fala. Na ocasião, em um baile, a cantora disse que estava cantando e muitos homens passavam a mão em seu corpo, dizendo estar “tudo normal”, até o momento em que um ultrapassou dos limites e puxou a calcinha. Imediatamente, Pipokinha bateu com o microfone nele, servindo de exemplo para todos que estavam ao redor, pararem.

Continuando, a cantora disse que caso a mulher não saiba se defender, bater de frente e estiver disposta a aguentar as consequências causadas, não deve fazer a utilização de roupas curtas. Pipokinha comentou ainda que essas vestimentas não são para quem quer, e sim para aquelas que têm disposição de enfrentamento.

“Sempre vai ter alguém querendo passar dos limites, vai de você saber se impor e se defender. ‘Ai, eu não sei me defender’, então evita. Não use uma roupa curta. Se você não sabe lidar com o assédio, se você não tem boca e não tem peito para bater de frente com o cara e falar ‘não é não’, se você vai ficar com medo quando ele mexer com você, não use uma roupa curta. Roupa curta não é pra qualquer uma, não é só pra quem quer mostrar uma bundinha, não é assim”, disse a cantora.

Recentemente, um outro caso de assédio ocorreu com a intitulada “Rainha da Putaria”. Durante um show, seminua, com adesivos nos seios e sobre umas ombros de um segurança no meio do público, MC Pipokinha foi alvo de diversas apalpações de bunda e peitos, além de tentativas de tirarem sua calcinha.

Veja abaixo.

Sair da versão mobile