MC Pipokinha se pronuncia após normalizar assédio e diz que estão interpretando sua fala de modo errado

Após falar algo bombástico, MC Pipokinha abre uma live para se pronunciar e explicar o que quis dizer.

Sendo conhecida por causar bastante na internet, MC Pipokinha ficou bastante conhecida no mundo do funk por suas letras de conteúdo erótico, shows bastante explícitos. Com a popularidade dos vídeos rápidos, suas falas rodam a internet a todo momento e, geralmente, não são coisas muito absurdas, e sim engraçadas. Em sua recente participação no Podcast Creators, a cantora falou a respeito do assédio e suas palavras não foram muito bem recebidas pelos internautas, e após toda a repercussão do caso, ela finalmente se pronunciou.

Pipokinha fez uma declaração sobre o assédio assexual durante o programa: “Você é bonito, você não sofre assédio? Alguém já não mexeu com você? Então. Todo mundo sofre assédio. Isso é a coisa mais normal que existe no mundo. Agora, vai de você se defender”. Para se justificar, a cantora abriu uma live em seu perfil do Instagram e afirmou que a fala foi mal interpretada pelo público.

Reprodução via Instagram

“Não significa que eu concordo com o assédio, porque sou muito contra. Significa que é normal porque estou acostumada em ver em todos os cantos” frisou ela, dizendo que sua fala no podcast foi baseada em suas experiências “Tenho acesso e sou acostumada com pessoas mexendo comigo sem minha vontade. Mesmo de roupa comportada, se o cara querer mexer comigo, ele vai mexer”. Completou.

“Na cabeça de um homem, ele te vê com uma roupa curta e acha que pode mexer com você. Então, se você estiver com uma roupa curta, ele vai mexer muito mais com você do que quem estiver com uma comportada”.

Ao final da de sua explicação, MC Pipokinha garantiu que não compactua com assédio. “É muito normal, mas não significa que eu concordo. Significa que está em todo lugar, não tem como esconder. Com certeza você conhece alguém que já sofreu assédio. É algo que está ao nosso redor, que está acontecendo”.

Confira a explicação da MC logo abaixo, e se você está por fora do assunto confira a matéria completa sobre o caso clicando aqui.

Sair da versão mobile