Siga nossas redes

Mc Poze ‘cobra’ Fluminense após conta do clube usar seu vulgo para falar de jogador do time

PZ não gostou de ter um dos seus vulgos associados com o jogador do Fluzão.

O funkeiro Mc Poze foi até as redes sociais par cobrar a conta do time Fluminense no X, antigo Twitter, devido uma postagem nas redes sociais do clube onde cita um jogador chamando ele de Menino Rei, vulgo de Mc Poze

Poze, que é Flamenguista fanático, não gostou de ver seu apelido associado com um jogador do Fluminense e reclamou nas redes. “Porra, calma ae né Fruminense, vocês só pode tá de marola né. Menino Rei só existe o original porra, único e próprio, vem não” disse o artista  Poze tem vários apelidos e um deles é Menino Rei, tendo até mesmo uma música viralizada com o apelido chamada “Tropa do Menino Rei”

Mc Poze recentemente viralizou na internet por conta de suas ostentações. O funkeiro compartilhou com os fãs o seu mais novo cordão de ouro, que já vem causando diversos comentários na internet devido a valiosidade da joia. Com 18 quilates e pedras preciosas, o cordão estampa o vulgo do artista, o nome da comunidade em que foi nascido e criado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, “Jesus” e “Sábio”, que também é uma de suas principais alcunhas.

A joia conta com coroas, leões, mão, troféu, bíblia e muito mais, exibindo o estilo de vida, características e crenças do artista integrante da gravadora Mainstreet. “Com as preferências do nosso estimado cliente”, descreveu TH Joias. Pouco tempo depois um vídeo feito por Vivi Noronha, namorada de Poze, mostra o ‘estrago’ que a peça vem fazendo no pescoço do artista, deixando com diversas marcas.

Veja abaixo.