MC Poze se revolta com operação policial que interrompeu sua festa para crianças na Nova Holanda

MC Poze afirmou que situação o desanima cada vez mais de tentar trazer alegria para as pessoas na comunidade por causa da força policial

O Mc Poze do Rodo foi para as suas redes sociais relatar um triste acontecimento na tarde de ontem (10). O artista da Mainstreet, que lançou o seu tão esperado álbum “O Sábio”, estava planejando fazer a alegria de centenas de crianças na favela da Nova Holanda, que fica localizada dentro do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, Zona Norte do Rio.

O evento estava preparado com telão e brinquedos para essas crianças assistirem os clipes do novo disco, porém uma operação policial acabou com essa festa. “Maior loucura! Colocar um ‘bagulho’ lá na Nova Holanda para as crianças. Tem operação lá, os caras acabaram de entrar lá. As crianças todas apavoradas, chorando. Que isso! Desanima. O papo é reto!”, disparou o cantor.

Nas redes sociais algumas páginas ligadas a comunidade defendiam o artista. “Ninguém faz nada pela comunidade, quando o cara faz os ‘fdps’ entram atirando. Pior que vai falar que eram bandidos. Lugar fechado. A quadra lá e apertada, cheio de brinquedos. Puts, imagino o sufoco das pessoas com as crianças para sair de medo”, disseram.

“O Sábio” já está disponível em todas as plataformas de streaming. O disco chega nas ruas com 10 faixas, com participações de Bielzin, Mc Cabelinho, Major RD, Borges, Raffe, Orochi, Oruam, Vulgo FK e João Gomes, além de produções de Ajaxx, Jess Beats, Portugal no Beat, DiCastro e outros.

Desde que fechou com a Mainstreet, Poze vem crescendo cada vez mais. Tanto que neste ano ele fez uma turnê pela Europa e se apresentou em cinco shows em Portugal, Inglaterra e Espanha, além de uma apresentação na Bélgica.

Confira o post abaixo:

https://twitter.com/favelacaiunofa1/status/1590819450160549888

Sair da versão mobile