Mc que viralizou áudios “Dia de Maldade” está preso desde junho e mãe do artista acusa GR6 de tentar dispensa-lo em momento difícil

Escrito por André Bernardo 04/08/2021 às 20:39

Capa mc dia de maldade
Foto: Divulgação

Mc Dia de Maldade estava apenas começando sua ascensão no mundo da música.

MC Dia de Maldade foi preso no mês de julho na cidade de São Paulo. O funkeiro era considerado foragido da Justiça por ter comprado uma moto roubada, só que, mesmo assim, não fazia questão de se esconder nas redes sociais. Ele costumava compartilhar fotos e vídeos sempre ostentando a vida no funk. Após sua prisão a mãe do artista acusou a GR6, empresa que ele é agenciado, de abandonar e não dar suporte para o funkeiro neste momento.

“Oi, gente! Boa tarde, eu sou a mãe do Jessé. Eu estou aqui passando para falar que aconteceu esse problema com o Jessé. Foi um caso revogado de muito tempo atrás de uma moto que ele tinha comprado em um leilão e aí veio acontecer que ele foi preso. Eu estou passando para dizer que a GR6 pegou e mandou o distrato na cadeia para ele. Ele vai assinar o distrato, mas só depois que eles pagarem o que estão devendo”, disse a mãe do artista que o representa enquanto ele está na prisão.

Jessé Fiuza da Silva, o MC Dia de Maldade também ficou conhecido  por zombar da polícia por conta das buscas pelo serial killer Lázaro Barbosa: “Aê, Lázaro curou o covid Você não escuta mais do falar do covid depois que começou a história de Lázaro. E outra, se o Brasil entrar em guerra é só mandar o Lázaro. Já faz dez dias que ele está trocando tiro com a polícia e não acaba a munição, eita bicho do diabo”, disse o MC em um vídeo que virailzou na época.

Confira o vídeo da mãe do artista:

Recomendados para você