Mc Ryan SP manda recado para Tubarão após ser processado

MC Ryan SP ainda está indignado com o processo que vem sofrendo

Mc Ryan SP, um dos funkeiros de maior relevância principalmente em São Paulo nos últimos três anos. Explodido dentro das comunidades, Ryan, que está em sucessos dos últimos tempos, como “Vergonha Pra Mídia”, “Set do DJ W 3”, “Outfit Valioso” e “Ilusão”. Apesar de estar tudo fluindo bem na vida do artista, um fato ainda o incomoda bastante.

Ryan está sendo processado por pegar para si e utilizar como apelido o nome “Tubarão”. Acontece que o cantor, compositor e empresário Tubarão afirmou que já tem o nome registrado há anos e que é uma marca patenteada sua, não podendo ser usada por nenhum outro artista do meio musical. Isso, que começou no início do ano, pegou todos de surpresa.

capa mc ryan sp

O artista, inclusive, falou sobre isso: “Fui processado mesmo, com bagulho de Tubarão aí e ‘pa-pum’, certo? Só que é o seguinte, eu ganhei esse apelido. Meu público me apelidou. Na verdade o primeiro que me deu esse apelido foi o Mc Hariel, em 2018”, explicou Ryan.

Nesta semana o funkeiro voltou a falar sobre isso numa entrevista para o Tatuapé Conceito. “É fod*, sabe porque é fod*? Quando a fama bate na porta, quando a fama faz o cara se sentir super-homem. Eu mesmo viado… A única treta que eu tenho no funk foi porque os outros quis treta comigo, eu nunca tretei com ninguém e olha que já me tiraram. A única treta que eu tenho é com o Tubarão”, começou o artista que continuou.

“Tubarão, que até hoje está com a mesma ideia. Mas porque, tipo assim… Tá com a mente fechada também. Dahora que ele fala que ele inventou o bagulho tubarão, demoro, respeito ele. Mas só que o publico me concede assim, irmão. Eu não tenho mais o que fazer, tanto que eu até respeitei ele, certo? Saiu a medida dele que eu não posso mais falar, dahora, legal! Respeitei e tirei do meu Instagram, mas é um bagulho que não tem como apagar uma história que eu criei. No Rio de Janeiro eu sou conhecido como ‘O tubarão que comeu a Elisa Sanches’”, concluiu.

Confira o vídeo abaixo:

Sair da versão mobile