MC Tarts é agredido com sequência de socos enquanto terminava sua apresentação de rimas em um ônibus.
Na manhã de hoje (03), Rhayann Massena, conhecido como MC Tarts revelou em suas redes sociais que foi agredido enquanto rimava em um ônibus. Segundo o rapper, a confusão começou sem motivo algum, alegando racismo por parte do agressor.
Em seus Stories do Instagram, o rapper falou sobre a situação e desabafou sobre a desvalorização dos artistas de rua. “Hoje aconteceu uma coisa muito desagradável. Entramos no busão, fizemos o show, quando me deparei para pegar a contribuição, eu fui agredido com uma sequência de socos na cara pela parte das costas. Me deram 3 socos na cara, eu não sabia o que estava acontecendo, da até vontade de chorar”.
“To mandando esse video pra vocês, o cara tá no corre todo dia, e o cara foi agredido no lugar onde mais salva vidas. Eu quero deixar isso registrado, todo mundo que me acompanha do busão sabe meu corre. Às vezes a gente tem a cor que não agrada muito e acaba apanhando e sofrendo coisas que não é pra sofrer (…) Não é uma pessoa que vai bater e mim e vai calar minha arte”. Finalizou o rapper em prantos.
Nas redes sociais, diversas páginas de hip-hop de Florianópolis e arredores postaram sobre o caso, e nisso começou a circular diversos vides do momento da agressão. Até o momento o agressor não foi identificado, então mantenha-se conectado para saber atualizações sobre o caso.
Confira o desabafo do MC abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram