Meek Mill acha que Travis Scott não precisa se apresentar no Super Bowl

Escrito por Fellipe Santos 21/12/2018 às 00:20

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Meek Mill está entre os muitos fãs que não estão sentindo a decisão de Travis Scott em se apresentar no Super Bowl.

Houve relatos no início deste ano de que o Marron 5 estava tendo problemas em conseguir artistas convidados para o seu desempenho no intervalo do Super Bowl. No entanto, isso não parece ser o caso. Travis Scott teria concordado em se apresentar ao lado da banda – uma decisão que foi recebida com recepção mista. Meek Mill, um defensor vocal de Colin Kaepernick, não acha que Travis Scott precisa se apresentar, porque o rapper é a coisa mais quente da indústria da música no momento.

Meek Mill acha que Travis Scott tem mais a oferecer ao Super Bowl do que a NFL tem a oferecer a ele. O rapper foi ao Twitter para expressar sua desaprovação do movimento de Travis.

“Para quê?” Meek respondeu a um tweet sobre o desempenho de Scott no Super Bowl. “Ele não precisa, ele já está pegando fogo! Fique forte nessa merda!”

Meek Mill e Colin Kaepernick foram defensores ávidos um do outro. Meek Mill falou sobre como a NFL tratou Kaep injustamente em seu álbum, na faixa “Trauma”.

“Eles disseram para o Kaep se levantar se você quer jogar por um time / E todos os seus companheiros de equipe não estão dizendo nada (Fique acordado) / Se você não aguentar nada, você vai se apaixonar por algo / E nos anos 60 se você se ajoelhou, você provavelmente seria morto / Mas eles não te matam agora, eles simplesmente te tiram do seu negócio “, ele rima.

Junto com Travis Scott, há boatos de que Cardi B e Big Boi vão se juntar ao Maroon 5 durante o show do intervalo do Super Bowl em 2019.

 

 

ícone

Recomendados para você