Meek Mill acusa comissário de bordo de racismo após ser questionado se estava fumando maconha em avião

Escrito por Rodrigo Silva 30/10/2021 às 22:30

Capa Meek Mill Foto: Divulgação

Meek Mill compartilhou um vídeo onde pediu para sair do voo.

Vimos um aumento de pessoas compartilhando suas supostas interações incentivadas por motivos raciais enquanto estão fora de casa. Esses vídeos se tornaram uma ocorrência comum nas redes sociais, especialmente com certas empresas enfrentando acusações de discriminação. Às vezes, as celebridades também registram suas interações e parece que Meek Mill acredita que ele foi o alvo de um comissário de bordo.

Meek postou um vídeo dele falando com o atendente depois que o rapper e sua comitiva foram questionados se eles estavam fumando maconha no avião. O atendente disse que sentiu o cheiro, então ele teve que ir verificar. No video, Meek se irrita com o comissário e diz a ele que eles acabaram de entrar no avião “30 segundos atrás”, mostrando que todos estavam sentados em seus assentos, prontos para o voo.

Foto: reprodução

“Deixe-nos sair do avião. Não me sinto seguro, Você está agindo de uma forma muito racista, muito louca, tipo, não estávamos fumando maconha”. Ao longo do vídeo, o rapper acrescentou: “Ele perguntou se estávamos fumando maconha no avião dele… Acabamos de embarcar 20 segundos atrás… o racista está atrasando meu dia. Eu preciso reservar um avião para NYC o mais rápido possível! Sua energia desde quando subimos eu sabia que ele era racista! Vejam em que empresa está esse jato”.

O video causou um debate, já que algumas pessoas apoiaram Meek enquanto outras pensaram que o atendente fez uma pergunta válida se ele estava realmente fumando maconha.

O rapper lançou seu mais novo álbum,  Expensive Pain, no começo do mês. O álbum tem dezessete canções e conta com convidados como Lil Baby, Lil Durk, Lil Uzi Vert, Young Thug, A$AP Ferg, MoneyBagg Yo, Kehlani, Brent Faiyaz, Vory e Giggs.

Confira abaixo o vídeo abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile