Meek Mill e Gary Russell Jr causam confusão durante luta de Gervonta Davis

Meek Mill e Gary Russell Jr estavam presente na luta de Gervonta Davis no sábado.

Sábado (7 de janeiro) foi uma noite agitada no mundo do boxe. O invicto, Gervonta Davis estava na luta principal em Washington, DC. No entanto, houve alguma comoção ocorrendo dentro da multidão durante o evento principal também. Meek Mill estava presente para apoiar seu amigo, “Tank” Davis. O campeão da WBC, Gary Russell Jr também estava lá, sentado perto do rapper da Filadélfia.

No entanto, Russell estava lá para mostrar apoio ao adversário de Davis, Hector Luis Garcia. Gervonta e o ex-campeão já brigaram. Como resultado, parece que o rapper de “Dreams and Nightmares” e Russell foram responsáveis ​​por disparar algumas palavras um para o outro. Os dois, junto com suas equipes, posteriormente provocaram uma altercação. Na filmagem, os dois participantes podem ser vistos se empurrando e gritando um com o outro.

Capa Meek Mill
Foto: Reprodução

Um dos árbitros ainda teve que pausar a luta no ringue para resolver a comoção da multidão. Felizmente, não foi além de uma disputa de empurrões e gritos. Desde então, Meek acessou sua conta no Twitter para se defender. “Eu nunca deixaria nenhum idiota escalar para deixar alguém rodar o filme…. Eu apenas fui embora..” diz o nativo da Filadélfia. Ele conclui: “Eu vim para apoiar o Tank!!!!!!”.

“Fui legal com todo mundo naquela luta, se você estava lá viu! Os blogs colocam a parte agressiva depois que eu respondo a algo agressivo… todos naquela seção viram meu nível de respeito pelos outros… eu só tenho que intensificar meu jogo de resposta!” ele continua depois.

Em notícias relacionadas, Meek Mill respondeu deboche de Kanye West contra ele no mês passado.

Confira abaixo as postagens no Instagram e no Twitter:

 

Sair da versão mobile