Meek Mill é parado por policiais na Jamaica mas eles só queriam fotos com rapper

Polícia jamaicana tem mais amor por Meek do que policiais americanos.

Meek Mill tem trabalhado duro desde a sua libertação da prisão no ano passado. O rapper lançou seu último álbum Championships no final de novembro depois de provocá-lo por meses. Ele se tornou o rosto da reforma da justiça criminal americana por esclarecer as falhas do sistema. Recentemente, ele fez uma viagem à Jamaica, onde tfoi parado pela polícia… para uma foto.

Meek Mill pensou que ele estava prestes a ser preso, mas esse não era o caso. O rapper estava de férias em solo jamaicano quando foi parado pela polícia, que simplesmente queria tirar uma foto com o rapper de Philly.

“Vocês estão tentando tirar uma foto minha? Estou f*dido, vocês nos pararam e disseram que queriam uma foto minha?” Ele perguntou aos oficiais. “Vocês nos assustaram! Nos assustamos com a polícia! Vocês nos pararam – nós pensamos que estávamos presos!”

Depois de sentir o alívio de saber que não vai para a cadeia no exterior, Meek aproveitou a oportunidade para ver se poderia trocar uma foto com a escolta policial de Kingston.

 

Sair da versão mobile