Meek Mill lança álbum ‘Expensive Pain’ com Lil Baby, Lil Durk, Young Thug, Lil Uzi Vert, Vory, Giggs e mais

O novo álbum de Meek Mill, “Expensive Pain”, traz Lil Baby, Lil Durk, Young Thug, Lil Uzi Vert, MoneyBagg Yo e mais

Estamos na presença do novo álbum de estúdio de Meek Mill, intitulado Expensive Pain. O rapper da Filadélfia conquistou vários mercados nos EUA, encomendando outdoors com a arte de capa do disco, lembrando as pessoas de que é sua hora de brilhar. Enquanto esperávamos pacientemente o relógio bater meia-noite, Meek revelou oficialmente a tracklist do álbum, compartilhando uma nota escrita à mão no Instagram com todas as músicas e seus títulos, bem como os artistas apresentados.

O álbum tem dezessete canções e conta com convidados como Lil Baby, Lil Durk, Lil Uzi Vert, Young Thug , A$AP Ferg, MoneyBagg Yo, Kehlani, Brent Faiyaz, Vory e Giggs,  Na foto do papel, Meek também escreveu em algumas manifestações, escrevendo “platina tripla” de um lado e aparentemente falando isso para que isso se materialize com sei novo projeto.

Meek também demonstrou amor por alguns dos anjos caídos do hip-hop nos últimos anos, Nipsey Hussle e Lil Snupe, escrevendo seus nomes ao lado do título de sua canção “Angels”. E no canto superior esquerdo, Meek continuou um dos principais temas de sua carreira artística, escrevendo, “Sonhos se tornam realidade.”

Em julho, Meek foi manchete por uma suposta briga que teve com Travis Scott. Um vídeo do incidente apareceu online. Na tarde de quarta-feira (7 de julho), chegou à rede um pequeno vídeo pela página do Twitter @itswiseguyy contendo imagens da disputa verbal entre os dois rappers, em que a voz de Meek pode ser ouvida.

No clipe, Travis e Meek não são vistos enquanto uma grande multidão de pessoas se reúne em volta deles. “Onde ele está?”, é ouvido no início do vídeo. Momentos depois, ouve-se a voz de Meek dizendo: “Não me toque, mano. Não estou tocando em ninguém. Não estou nem me movendo.”

Confira Expensive Pain abaixo:

Sair da versão mobile