Meek Mill responde deboche de Kanye West contra ele

Foto: Reprodução

Meek Mill deu a entender que está muito ocupado com trabalhos de caridade para se preocupar com Kanye West.

Com Kanye West realizando diversas declarações nos últimos tempos, algumas pessoas foram citadas nas grandes polêmicas. Meek Mill respondeu recentemente aos comentários de West contra ele durante uma aparição recente na plataforma Clubhouse. Em meio a muitos outros usuários e comentaristas, o rapper de Chicago não conseguia parar de rir de Meek o criticando. O artista da Filadélfia se manifestou contra Kanye usando uma camiseta “Vidas Brancas Importam”, da qual Ye só pôde rir.

“Por que fiz alguém pensar que Meek Mill poderia dizer algo para mim?” o rapper disse enquanto ria incontrolavelmente. “Não, isso é a coisa mais engraçada de tudo. Estou prestes a começar a chorar de rir. Desculpe, não, estou literalmente em lágrimas”. Enquanto muitos se concentraram nas declarações controversas de Kanye, algumas pessoas resolveram expor a sua opinião. Por um lado, muitos defenderam Meek por se dirigir contra esse comportamento, mas as pessoas também o criticaram.

Capa Meek Mill
Foto: Reprodução

Independentemente disso, ele recentemente foi ao Twitter para expressar seus pensamentos sobre o assunto, pelo menos um pouco. “Nunca perdi a cabeça por fama ou dinheiro…”, escreveu ele. “Ainda tenho minha família… meu povo me respeita… estou libertando pessoas da prisão, fazendo serviço comunitário o mês todo com crianças de perto e pessoalmente… estou relaxando com meu filho e seus amigos hoje…”.

Além disso, não é a primeira vez que Meek Mill critica Kanye West este ano, ou vice-versa. De fato, Funk Flex recomendou ao rapper de “Dreams and Nightmares” a ir atrás de Ye após sua entrevista no Drink Champs. Ele também disse que Kanye “vendeu sua alma” em seu verso em “GOD DID” do DJ Khaled e também o chamou de “louco e fraco”.

“Eu não tenho amigos famosos”, disse Kanye West no Drink Champs. “Porque quando eu estava na TV no Instagram dizendo ‘não sei onde meu filho está’ e ‘os Kardashians sequestraram minha filha em público’ e ‘eu não tinha o endereço do meu filho’, nenhum deles esses manos que querem dizer alguma coisa agora… tanto quanto Meek Mills, Puff Daddy, todos vocês fingem ser durões, foda-se. Você não pode atirar em ninguém de qualquer maneira”.

Confira abaixo as postagens no Instagram e no Twitter:

Sair da versão mobile