Megan The Stallion diz que se sente “traída por um amigo” após ser baleada em incidente com Tory Lanez

Megan Thee Stallion está se abrindo após seu acidente onde obteve cicatrizes físicas e emocionais.

Ao promover sua colaboração “WAP” com Cardi B, Megan Thee Stallion abordou o tiroteio envolvendo o rapper Tory Lanez, onde ela sofreu um tiro nos pés. Durante uma chamada de vídeo ao vivo no YouTube nessa noite de quinta-feira, Megan respondeu a um fã que perguntou como ela estava após o incidente traumático.

“Eu sinto que isso é uma coisa que vejo todos os dias e vejo tantas mulheres sofrendo com isso, e vejo tantos homens falando merda sobre isso”, respondeu Megan The Stallion. “Eu fiquei louca. Eu me perguntei: por que levei um tiro? Tipo, o que eu fiz? Foi uma loucura. A merda foi louca e eu sinto que algumas pessoas pensam que isso é algo engraçado e algumas pessoas acham que é uma piada, e eu sinto que algumas pessoas estão dizendo isso para poder me atingir emocionalmente.”

No entanto, a rapper de 25 anos não ficou em silencio e disse: “Mas não tenho vergonha de quem sou, não tenho vergonha do que eu passei e não tenho medo de dizer nada sobre isso”, acrescentou Meg.
Ao narrar a experiência angustiante sobre o incidente, ela disse que se sentiu traída por amigos, mas não citou nomes. “Não é divertido, vadia”, continuou ela. Eu não entendo. Eu me senti muito traída por um amigo. Me senti muito traída por todos os meus amigos. Fiquei muito chocada, foi muito assustador.”

Ela também acrescentou que não tem medo de falar a verdade e mencionou como está se recuperando emocionalmente. “Eu simplesmente me sinto muito traída por um amigo. Eu me sinto muito traída por todos os meus amigos. Eu me senti muito chocada, muito assustada”, revelou Meg.

No entanto, ela não vai deixar isso de lado. “Mas a única coisa que vocês precisam saber sobre mim é, que não sou uma pessoa capaz de ficar para baixo por muito tempo. Eu não sou uma pessoa que é … eu não gosto de ser vitimizada. Não gosto de me sentir tipo, ‘Meu Deus, Megan, algo está errado?’. Eu gosto de estar otimista. Eu gosto de estar feliz.”

“Eu sinto que sempre tenho que ser uma luz, eu sinto que sempre tenho que ser um exemplo, porque eu realmente vi algumas coisas bem f*didas e já passei por algumas coisas f*didas e sempre quero que as pessoas saibam que a dor não dura para sempre. Os tempos ruins não duram para sempre. Então, eu definitivamente sempre quero que as pessoas me vejam como um exemplo de coisas ruins que não duram para sempre. Só porque você passa por algo ruim, não significa que isso durara para sempre.”, disse a rapper.

Ela também compartilhou alguns conselhos sábios que recebeu de sua avó. “Minha avó sempre me disse: ‘Nunca deixe ninguém roubar a sua alegria’. Então esse é o tipo de pessoa que sou. Eu nunca vou deixar ninguém roubar minha alegria.”

Megan revelou anteriormente que ela teve que passar por uma cirurgia após o tiroteio para remover as balas. “Foi super assustador. Foi a pior experiência da minha vida e não tem graça ”, disse ela. Confira o vídeo abaixo:

Sair da versão mobile