Megan Thee Stallion brigou com amiga no carro antes de Tory Lanez disparar tiros, diz testemunha

Escrito por Rodrigo Silva 18/12/2021 às 19:00

Capa Megan Thee Stallion e Kelsey Nicole e tory lanez Foto: Divulgação

Uma testemunha afirma que Megan Thee Stallion e Kelsey estavam brigando no carro antes dos tiros serem disparados

Tory Lanez ficou chateado porque apenas algumas histórias foram contadas na mídia desde a audiência sobre o caso na terça-feira, especialmente aquelas que o opinam de forma negativa. Ele ficará satisfeito em ver que outras histórias, incluindo esta, que sua equipe de defesa está usando para argumentar contra sua inocência, também estão sendo transmitidas.

De acordo com uma testemunha que supostamente viu o incidente acontecer, Megan Thee Stallion e sua ex-amiga, Kelsey Nicole, estavam brigando no carro antes que Tory Lanez, que também estava no mesmo veículo, disparasse tiros. A equipe de Tory sente que o relato da testemunha do tiroteio lança dúvidas sobre as afirmações de Megan sobre Tory ser seu atirador.

Foto: Reprodução

A testemunha disse que eles viram o clarão do cano da arma disparar mais perto de Kelsey do que de Tory. Shawn Holley, o advogado de Tory, diz que o detalhe do clarão do cano é “corroborado pelo resíduo da bala encontrado nas mãos da outra mulher”. Holley também argumentou que Megan forneceu “relatos inconsistentes do que aconteceu naquela noite” à polícia assim que eles chegaram ao local, supostamente omitindo “informações importantes”.

De acordo com o TMZ, Megan inicialmente explicou sua lesão alegando que pisou em um vidro quebrado. Ela temia que policiais atirassem em Tory Lanez se ela contasse a eles que um homem negro tinha atirado nela, algo que Megan havia dito anteriormente. Um repórter do Los Angeles Times disse que o advogado de Tory pareceu sugerir que outra pessoa no carro, uma amiga de Megan, pode ter realmente puxado o gatilho.

“Estamos ansiosos para a oportunidade de interrogar Megan no julgamento sobre as inúmeras inconsistências em sua história”, disse Holley. Isso vem após relatos de um detetive sobre o caso em que Tory gritou “Dance, vadia, dance!” para Megan antes de atirar em seus pés. Kelsey Nicole falou sobre a informação que está sendo compartilhada na audiência de ontem, dizendo que é “limite de TODOS” e que ela está se preparando para contar seu lado da história.

Recomendados para você

Sair da versão mobile