Megan Thee Stallion chama segurança de “psicopata” após ele jurar proteger rapper a “qualquer custo”

Escrito por Renan 08/09/2020 às 18:05

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O segurança da rapper, Justin, fez uma live no Instagram com Meg para avisar que não vai permitir que ela se machuque novamente.

Imediatamente após seu tiroteio envolvendo Tory Lanez, o segurança de Megan Thee Stallion, Justin Edison, falou sobre como ele não teria permitido que ela se machucasse se ele estivesse no local. Foi em julho, quando Megan foi baleada duas vezes em seus pés, resultando em uma cirurgia para retirada das balas. A rapper desde então nomeou seu ex-amigo e rapper Tory Lanez como autor dos disparos, causando uma divisão entre os fãs e a indústria da música em geral.

No fim de semana do Dia do Trabalho nos EUA, Megan Thee Stallion tem aproveitado seu tempo livre com seus amigos. A rapper de Houston foi ao seu Instagram para fazer uma live e permitir que seus fãs compartilhassem de suas atividades na piscina e no clipe, seu segurança Justin estava bem atrás dela. “Adivinha o quê, filho da p*ta eu também estou aqui”, disse ele com raiva para a câmera. “Então você acha que está com tudo? Melhor acreditar que eu estou com tudo também.”

Megan divertidamente chamou Justin de “psicopata” e disse aos telespectadores que ele a informou que não a deixaria ir a lugar nenhum sozinha novamente. Enquanto isso, o caso envolvendo Megan Thee Stallion e Tory Lanez está em andamento. No momento, Tory ainda não falou sobre as acusações feitas contra ele, mas muitos artistas juraram não trabalhar com ele novamente.

Veja o vídeo abaixo.

https://www.instagram.com/p/CExp91SBidm/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você