Megan Thee Stallion compara sua energia musical com a de Tupac Shakur

Megan Thee Stallion dissecou a letra de seu single “BITCH” e compartilhou por que decidiu samplear um clássico de Tupac Shakur na música.

Ela compartilhou recentemente seu último EP Suga com o mundo, e agora Megan Thee Stallion está destrinchando suas letras. A rapper de Houston sentou-se recentemente com a Genius na série Verified, enquanto analisava as rimas de sua música “BITCH”. A faixa de Suga traz um sample da música clássica de Tupac Shakur “Ratha Be Ya N*gga” em seu instrumental, e Megan Thee Stallion explicou por que decidiu utilizar o sucesso do falecido rapper em seu novo single.

“Eu amo muito o Tupac. Ele está sempre na minha lista de reprodução, então eu estava apenas ouvindo e estava tipo, caramba. Isso soaria bem se uma garota realmente usasse”, disse ela. “Eu realmente gosto do jeito que Tupac fala. Tipo, sua cadência. Seu flow. Ele é muito dominante. Ele apenas dá energia para grandes conversas e eu sinto que faço o mesmo. Quando ele está falando, ele realmente está falando, eu gosto. Sinto que quando minhas fãs me ouvem, é assim que elas se sentem.”

Embora a letra de “BITCH” faça parecer que Megan é o tipo de pessoa que briga com outra mulher por um homem, a rapper disse que nunca fez isso em sua vida. Ela também mencionou que teve homens entrando em sua vida que tentaram dizer a ela como agir. É claro que a rapper não citou nomes, mas ela disse que alguém tentou colocar o pé dela no chão e disse que ela não poderia mexer com seus fãs durante o show ao vivo – e ela não gostou de nada disso.

Confira Megan Thee Stallion pique-o com Genius para Verificado abaixo.

Sair da versão mobile