Megan Thee Stallion diz que gravadora a proibiu de lançar músicas

Escrito por Fellipe Santos 02/03/2020 às 07:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Uma aparente disputa de contrato está colocando o lançamento do próximo álbum de Megan Thee Stallion, “Suga”, em risco de um atraso substancial, segundo a própria rapper.

A rapper Megan Thee Stallion revelou em sua conta nas redes sociais algo que deixou os fãs assustados. Existe uma disputa entre A artista e sua gravadora, que neste caso é a 1501 Certified Entertainment. Stallion assinou com a gravadora indie de Houston em 2018, e agora, ela pode ter que adiar o lançamento do seu álbum caso não resolva os problemas com a gravadora.

O problema foi revelado no domingo, quando Megan foi ao Instagram Live para dar voz ao público. Ela alegou que novas músicas dela não serão lançadas em um futuro próximo porque as duas partes discordaram sobre a reestruturação de seu contrato. “Eu realmente não sabia o que estava no meu contrato”, disse ela. “Eu era jovem, acho que tinha uns vinte anos.”

Ela continua dizendo que, quando assinou com a Roc Nation (para gerenciá-la), eles pediram que os advogados perguntassem se ela estava ciente do que havia no contrato que ela assinou e, caso contrário, deveria verificar novamente. “Eu não estava chateada [com 1501], porque estava pensando: ‘todo mundo legal, todos nós somos familiares, é legal, é legal… deixe-me pedir que eles renegociem meu contrato’”, explicou ela.

Acabou sendo uma suposição incorreta, porque, como ela disse, “assim que pedi que renegociassem meu contrato, os problemas começara…  Então agora eles dizem a uma put* que ela não pode soltar música. É realmente apenas um jogo ganancioso”, acrescentou.

Ela pareceu se dirigir a 1501 afirmando que “Você está louco porque eu não quero me curvar, rolar como uma putinha e você não quer renegociar meu contrato”. Ela disse que sua decisão de assinar com uma gravadora independente foi intencional, pois acreditava que isso lhe daria um certo controle. Ela também ofereceu conselhos a futuros artistas para aprender com seus erros. “Por favor, pode parecer bom, pode parecer bom, mas você definitivamente precisa ler”, disse ela. “Leia toda essa merda. Não assine isso sem advogado… e consiga seu próprio advogado, para obter a própria opinião deles. ”

Apenas alguns dias atrás, Megan revelou que Suga estava seria lançado em 2 de maio, devido ao aniversário de sua mãe falecida. Parece que agora ninguém sabe quando o disco chegará nas ruas. A 1501 Certified Entertainment ainda não respondeu às alegações.

Você pode ver Megan dizer quase tudo o que ela compartilhou sobre o assunto nos dois vídeos capturados pelos usuários do Twitter abaixo:

https://twitter.com/dancer_keebs/status/1234231833610592256

ícone

Recomendados para você