Megan Thee Stallion diz que Tory Lanez ofereceu US$1 milhão por seu silêncio em caso de tiros contra ela

Novos detalhes do caso surgem após testemunho de Megan The Stallion no tribunal.

O julgamento contra Tory Lanez começou hoje e já trouxe revelações interessantes. Lanez está enfrentando vários indiciamentos criminais e é acusado de atirar no pé de Megan Thee Stallion em julho de 2020. O incidente ganhou as manchetes internacionais e se tornou um assunto polêmico dentro do Hip Hop. O rapper canadense insiste que não foi ele quem disparou os tiros, mas Megan rebate dizendo que o viu atirar nela.

As declarações de abertura do julgamento ocorreram ontem (13 de dezembro) e hoje, a hitmaker de Houston foi filmada entrando no tribunal. Um enxame de apoiadores de ambos os lados se reuniu do lado de fora do prédio, incluindo um grupo que segurava uma grande faixa em solidariedade a Megan. No entanto, nem todos estavam lá para lhe desejar felicidades.

Capa Tory Lanez e Megan Thee Stallion
Foto: Instagram/ David Livingston/Getty Images

Em um clipe, enquanto Megan é escoltada pelo segurança, alguém na multidão é ouvido gritando com ela. “Por que você está mentindo sobre aquele garoto?!” alguém gritou repetidamente. Ela ficou em silêncio ao entrar no tribunal, mas, segundo relatos, ela contou a sua verdade enquanto estava no depoimento. Foi afirmado que Megan foi questionada por aproximadamente 45 minutos e ficou “nervosa”, dizendo que ainda não acreditava que isso estava ocorrendo.

“Ela entrou no tribunal por volta das 11h15 com gritos de apoio no corredor”, escreveu o repórter criminal do Los Angeles Times, James Queally. “Tory Lanez não olhou para ela quando ela entrou.” Ele acrescentou que Megan testemunhou que a discussão com Lanez começou porque ela estava pronta para deixar a festa de Kylie Jenner. Lanez supostamente não estava pronto para ir e “se irritou” quando eles entraram no carro.

Lanez disse a Megan: “Você precisa parar de mentir para sua amiga”, referindo-se a Kelsey Harris. A rapper queria sair do veículo, mas não podia sair correndo porque estava no auge da fama e estava de biquini. Megan disse ao tribunal que Lanez parou e a deixou sair do veículo. Durante o tiroteio, Megan diz que Lanez gritou “dance vadia” e atirou cinco vezes. “Estava chocada. Eu estava assustada. Eu ouço a arma disparar. Não acredito que ele está atirando em mim.”

“Perguntada por que ela não relatou o tiroteio ao LAPD durante a parada do veículo: ‘Neste momento, estávamos no auge da brutalidade policial … Achei que se dissesse que esse homem atirou em mim, eles poderiam atirar primeiro e fazer perguntas depois”, relatou Queally. “Não me sentia segura no carro, não me sentia segura com a polícia.”

Megan acrescentou: “Antes de tudo, na comunidade negra, na minha comunidade, não é realmente aceitável cooperar com policiais ”. A rapper também voltou a dizer que Lanez ofereceu 1 milhão de dólares elo seu silencio no caso, dessa vez em pleno tribunal, o que deve causar mais danos para o lado de Lanez.

Sair da versão mobile