Megan Thee Stallion é criticada por falar sobre polemica com Tory Lanez apenas para “revistas de brancos”

Escrito por Vinicius Prado 18/11/2020 às 20:59

Capa Megan Thee Stallion
Foto: reprodução

Os apresentadores do “The Breakfast Club” não ficaram felizes em saber que ela discutiu o incidente de Tory Lanez com a GQ, mas eles não tinham permissão para perguntar a ela sobre isso.

Megan Thee Stallion falou sobre o tiroteio de julho envolvendo Tory Lanez no Instagram várias vezes, em um artigo de opinião do New York Times e mais recentemente detalhou sua versão dos eventos para a revista GQ, mas de acordo com a equipe do The Breakfast Club, eles não foram permitidos a tocar no assunto.

Angela Yee estava apresentando o Rumor Report quando Charlamagne Tha God e DJ Envy ficaram um pouco surpresos ao ouvir o quão detalhada Megan foi ao compartilhar sua história com a revista. Eles afirmaram que sua equipe deixou claro que todas as questões polemicas estavam fora dos limites e os anfitriões não acreditavam que era certo que os artistas negros negassem aos meios de comunicação negros informações que eles dão às “publicações brancas”.

“Ela disse tudo isso para GQ?” Charlamagne Tha God perguntou. “Meg deveria estar aqui esta semana, mas ela hum … eles tinham uma longa lista de coisas para não falar com ela e era tudo sobre Tory Lanez e aquela situação relacionada.”

DJ Envy interrompeu e acrescentou: “Eu acho que é loucura porque quando ela faz entrevistas com revistas de brancos, ela é capaz de falar e falar sobre tudo o que ela quer falar, mas quando ela vai para a imprensa negra e publicações negras, há uma lista que a gravadora envia e que [diz], ‘Não pergunte a ela sobre isso, não fale sobre isso, não fale sobre aquilo.”

Envy acrescentou: “Mas nós é que a apoiamos, a seguramos e tocamos sua música, conversamos sobre todas as coisas boas que ela faz e passamos por todas essas coisas.” Charlamagne disse que se a GQ vai nomear Megan como “Rapper do Ano”, eles “deveriam estar se concentrando na música dela, certo?”

Angela Yee entrou na conversa e disse que o artigo cobre a carreira de Megan, mas o trecho puxado para o Rumor Report era sobre Lanez. “Salve para Meg. Desejo a ela o melhor em seu álbum de estreia Good News”, disse Charlamagne. “Mas, você sabe, eu simplesmente não gosto quando os artistas vão às publicações de brancos e abrem mão de seus segredos, mas quando eles vêm aos veículos da mídia negra, eles têm uma longa lista de coisas para não falar.”

Yee mais uma vez interveio para acrescentar que, muitas vezes, são as gravadoras, a gestão do artista e etc que enviam essas listas para a mídia sem o conhecimento do artista. Charlamagne concordou e disse que tem “certeza de que não é ela”, mas “é uma loucura seus representantes fazerem isso”.

Confira a discussão abaixo.

Recomendados para você