Megan Thee Stallion fala sobre ter sido baleada por Tory Lanez em nova música

Foto: Reprodução

Megan Thee Stallion fez um verso para Tory Lanez em sua música “Who Me” com Pooh Shiesty.

O processo judicial em andamento de Megan Thee Stallion contra Tory Lanez chegará a um novo patamar em 14 de setembro, quando o julgamento começará oficialmente. Este é um caso que será seguido por muitos, pois ainda não chegamos ao fundo do que aconteceu naquela noite de verão americano em 2020. Como muitos já sabem, Megan afirma que Tory atirou nela após uma pequena briga.

Uma bala supostamente atingiu Meg no pé, e ela está convencida de que Tory é quem fez isso. Do outro lado da história, o rapper negou tudo em várias ocasiões e acredita que Megan é simplesmente uma mentirosa. Com isso dito, a artista decidiu falar sobre o acontecimento em uma das músicas de seu novo álbum, “Traumazine”, que foi lançado ontem à noite.

Capa Megan Thee Stallion
Foto: reprodução

Na música “Who Me” com Pooh Shiesty, Meg continua a aludir às supostas ações de Tory enquanto ela canta “Eu me sinto como Biggie, quem atirou em você? / Mas todo mundo sabe quem atirou em mim”. Claro, Meg não usa o nome de Tory aqui, embora seja claro que ela está se referindo a ele. Pode ser apenas um verso único, mas não há dúvida de que o incidente ainda está no topo de sua mente.

Em notícias relacionadas, Megan Thee Stallion disse que sua gravadora a odeia e vaza seus lançamentos. “Eu não consigo parar, minha gravadora me odeia e meus projetos sempre vazam. [emoji chorando]”. Em outro lugar, ela acrescentou: “Por que continuar a escolher a paz quando todo mundo escolhe a violência??? [emoji pensando]”. “Lol eu tenho dinheiro EU PAGO MUITO DO MEU PRÓPRIO BOLSO. Eu vou começar do zero porque eu tenho muita capacidade para isso BABYYYY”.

Confira abaixo o single no YouTube:

Sair da versão mobile