Megan Thee Stallion levou dois tiros em confusão que terminou com Tory Lanez preso

Escrito por Vinicius Prado 16/07/2020 às 18:15

Foto: Divulgação

Megan Thee Stallion levou a pior em um confusão muito mal explicada que aconteceu em uma festa.

As pessoas ainda tentam descobrir exatamente o que aconteceu no fim de semana em que Tory Lanez foi preso e Meg Thee Stallion enviada ao hospital. Surgiram relatos na segunda-feira de que Tory foi preso por carregar uma arma escondida em um veículo depois que a polícia o parou. O mesmo relatório revelou que Meg Thee Stallion estava com o rapper e sofreu ferimentos nos pés devido a cortes de vidro, embora isso não pareça ser o caso.

O TMZ recebeu uma declaração de Megan Thee Stallion sobre o incidente e é pior do que simplesmente lesões por vidro. Meg revelou que levou dois tiros nos pé, embora não tenha revelado quem puxou o gatilho.

“A narrativa que está sendo relatada sobre os eventos da manhã de domingo é imprecisa e eu gostaria de esclarecer as coisas. Na manhã de domingo, sofri ferimentos a bala, como resultado de um crime que foi cometido contra mim e feito com a intenção de me machucar fisicamente “, diz o comunicado.

“Eu nunca fui presa, os policiais me levaram ao hospital onde fui submetido a uma cirurgia para remover as balas. Estou incrivelmente grata por estar viva e por esperar uma recuperação completa, mas era importante para mim esclarecer os detalhes sobre essa noite traumática. Atualmente, estou focada na minha recuperação, para poder voltar à minha vida e voltar a fazer música o mais rápido possível.”

Como já sabemos, Tory Lanez estava com Megan Thee Stallion no momento que tudo teria acontecido, informações iniciais dão conta que os artistas estavam fazendo um tour por várias festas de piscina no domingo. Uma amiga de Meg também estava presente.

O rapper aparentemente protegeu Megan e estava levando ela para o hospital no momento que foi preso mas ainda é impreciso saber de fato qual é a participação do rapper diante de tudo isso. Mesmo assim, Tory acabou sendo ameaçado pelo produtor de Megan, por ter envolvido a rapper nesta situação complicada.

Um novo vídeo do incidente mostra o momento exato em que o carro de Tory Lanez foi parado pela policia, que contava com apoio de um helicóptero. Os policiais respondiam um chamado de que tiros haviam sido disparados quando acharam o carro suspeito com Tory Lanez e Megan Thee Stallion dentro. O rapper saiu primeiro do veiculo e ficou no chão com as mão para cima. Já Megan é vista deixando o carro vestindo apenas um biquíni com extrema dificuldade enquanto vemos um rastro de sangue no chão derivado de ferimentos em seu pé.

A única coisa que parece certa nessa confusão, é que ainda restam muitas explicações e nem tudo foi revelado.

Recomendados para você

Sair da versão mobile