Megan Thee Stallion não comparece ao tribunal para a revelação da sentença de Tory Lanez

Escrito por Thallis 08/08/2023 às 16:50

Capa Megan Thee Stallion e Tory Lanez
Foto: Reprodução/ Jerod Harris/Getty Images
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Meghann Cuniff revelou novos detalhes sobre o caso que teve sua sentença decretada nesta segunda-feira (7).

Na tarde de ontem (7), o tribunal marcou a sentença de Tory Lanez após um veredicto de culpado por atirar em Megan Thee Stallion. No entanto, por razões não claras, o tribunal não concluiu os procedimentos e retomará nesta terça-feira (8). Durante esses procedimentos, Megan não compareceu pessoalmente, mas deu uma declaração para a Promotora de Justiça Kathy Ta transmitir na audiência.

Embora já tivéssemos conhecimento de parte dessa declaração pelo relatório inicial, novos detalhes surgiram que iluminam um pouco mais seus pensamentos. Além disso, a jornalista Meghann Cuniff compartilhou os principais pontos dessa declaração em sua página no Twitter.

Foto: Reprodução

“Megan disse que lutou com a decisão de comparecer pessoalmente”, escreveu Cuniff. “Sua ausência deve ser vista como preservação de seu bem-estar mental. Ela disse que desde que Tory atirou nela, ‘não experimentei um único dia de [paz]’. ‘Ele mentiu para qualquer um que ouvisse’, Megan disse sobre Lanez. Megan disse que a misericórdia é para pessoas que mostram remorso, e Lanez não mostrou nenhum. Ela agradeceu ao Gabinete do Promotor do Condado de Los Angeles por seu apoio.

Megan Thee Stallion quer que a sentença seja uma mensagem para todas as mulheres sobre a violência. “O Juiz Herriford disse que acredita que as ações de Lanez após o tiroteio, as postagens nas redes sociais e o assédio a Megan, são um fator agravante importante em sua sentença”, continuou a jornalista. “Ele diz que não considerará a falta de remorso, mas ele diz que considerar as ações pós-tiroteio é semelhante.

Além disso, Megan Thee Stallion continua comentando a sentença de Tory Lanez: “Ele não apenas atirou em mim, ele zombou do meu trauma, tentou se posicionar como vítima e se propôs a destruir meu caráter e minha alma. Ele mentiu para quem ouvisse e pagou blogueiros para disseminar informações falsas sobre o caso nas redes sociais, lançou vídeos musicais e músicas para prejudicar meu caráter e continuar sua cruzada”.

“No começo, ele tentou negar que o tiroteio tivesse acontecido. Depois, ele tentou colocar a culpa em minha ex-melhor amiga. Em sua birra de mentiras, ele culpou o sistema, culpou a imprensa e, recentemente, está usando seu trauma de infância para se proteger e evitar a responsabilidade. Pela primeira vez, o réu deve ser forçado a enfrentar as consequências completas de suas ações horrendas e enfrentar a justiça”, finalizou Megan Thee Stallion.

ícone

Recomendados para você