Megan Thee Stallion se torna primeira rapper feminina a se apresentar no Oscar

Escrito por Rodrigo Silva 29/03/2022 às 20:45

Capa Megan Thee Stallion Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A performance de Megan Thee Stallion no Oscar foi a primeira vez que uma rapper feminina se apresentou na premiação anual

Do seu próprio molho, “Popeyes Hottie Sauce” ao Grammy Awards, Megan Thee Stallion é realmente imparável. Em meio ao caos do Oscar provocado por Will Smith e Chris Rock, Megan apareceu para uma apresentação surpresa de “We Don’t Talk About Bruno”, de Encanto, além de um verso de rap. Embora sua versão da música tenha sido inesquecível, sua performance também foi um grande passo para as rappers femininas.

A aparição de Meg foi a primeira vez que uma rapper feminina se apresentou no evento anual do Oscar. Seguindo sua versão picante de “We Don’t Talk About Bruno”, ela twittou sobre seu grande marco: “Eu literalmente estava em Porto Rico há menos de 24 horas atrás, meu vestido tinha acabado de chegar ontem à noite da Índia, e isso você foi a PRIMEIRA PERFORMANCE DE RAP FEMININO no Oscar de todos os tempos! Estou definitivamente no modo mais feliz que já pude estar”.

Capa Megan Thee Stallion

Foto: reprodução

Megan está prestes a lançar outro álbum – faz pouco mais de dois anos desde que ela lançou seu primeiro disco “Good News”. O projeto de 2020 incluiu os singles de sucesso “Cry Baby” com DaBaby e “Savage Remix” com Bey, “Girls in the Hood”, “Body” e “Don’t Stop” com Young Thug. O trabalho da rapper estreou em segundo lugar na Billboard 200 depois de mover 100 mil unidades na primeira semana.

Pode ser desconhecido quando outro projeto será lançado, mas Megan Thee Stallion não parou de produzir algo. Ela recentemente se juntou com a cantora jamaicana de Shenseea para seu novo single “Lick”, além de um videoclipe impressionante. Em 11 de março, ela lançou outro single “Sweetest Pie” ao lado da estrela pop Dua Lipa.

Em noticias relacionadas, Megan Thee Stallion falou recentemente sobre a ‘igualdade no hip-hop’. “As mulheres estão matando o jogo do rap, então não há debate sobre nosso poder de permanência”, disse Meg. “Ainda há trabalho a ser feito em termos de igualdade no hip-hop, mas já percorreu um longo caminho e temos que agradecer às rainhas que abriram o caminho para minha geração. Não existe Megan sem Salt-N-Pepa, Queen Latifah, Trina, Gangsta Boo, Missy Elliott, Lil Kim, Eve e tantos outras”, afirmou.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

ícone

Recomendados para você