Megan Thee Stallion x Tory Lanez: Tudo que sabemos da treta entre os dois rappers

Escrito por Fellipe Santos 24/08/2020 às 08:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tudo o que sabemos sobre a briga envolvendo Megan Thee Stellion e Tory Lanez que terminou com a rapper baleada.

Uma discussão envolvendo Tory Lanez e Megan Thee Stallion em julho resultou com Tory Lanez atrás das grades depois que a polícia o prendeu por encontrar uma arma em seu carro, e Megan no hospital após relatos de que Lanez teria atirado nela. No início da noite de sábado (11 de julho), Megan apareceu em uma festa na piscina com Lanez e Kylie Jenner em sua live no Instagram. A polícia posteriormente prendeu Lanez por uma acusação de porte de arma escondida em um veículo no domingo, 12 de julho, quando os policiais encontraram a arma em seu SUV após receberem uma ligação de uma residência em Hollywood Hills por volta das 4h00.

De acordo com o relatório inicial do site TMZ, uma confusão aconteceu e alguém disparou tiros para o alto antes de subir no veículo, onde a polícia encontrou mais tarde a rapper de ‘Hot Girl’ e uma outra mulher. O TMZ relatou que Megan (nome verdadeiro Megan Pete) teve um corte no pé devido ao vidro quebrado do carro, mas ela esclareceu tudo na quarta-feira, 15 de julho, quando detalhou o sofrimento de “vários ferimentos à bala, como resultado de um crime que foi cometido contra ela e feito com a intenção de prejudicarem ela fisicamente.” A artista de 25 anos explicou que não foi presa na época, mas foi levada ao hospital para se submeter a uma cirurgia para remover as balas de seu pé.

https://www.instagram.com/p/CCrBV3vlHvA/?utm_source=ig_embed

Seguindo a postagem de Megan no Instagram, sua amiga Kelsey Nicole, que foi a outra mulher encontrada no carro, apareceu em sua própria mídia social para também esclarecer as coisas. “Quero esclarecer os rumores de que atirei em Megan. NÃO FUI eu, nem se eu estive com a arma e nunca faria algo assim. No entanto, estava presente”, escreveu ela em um post do Instagram que foi excluído.

https://www.instagram.com/p/CCrHFueBOxa/?utm_source=ig_embed

Além disso, o produtor da rapper de Suga, Lil Ju Made The Beat, postou uma série de tweets sobre o incidente, um dos quais direcionado diretamente a Lanez em uma postagem excluída, “@torylanez, está com seus dias contados”, escreveu ele. O hitmaker mais tarde disse a seus seguidores para não acreditarem que o rapper do The New Toronto 3 “a estava defendendo”, depois que uma fã escreveu um relato excluído de seus representantes dizendo que Lanez estava protegendo a artista de “Girls in the Hood”.

A Page 6ix relatou na quinta-feira, 16 de julho, que Lanez supostamente atirou nela de dentro do SUV “enquanto Megan estava do lado de fora tentando sair”. A fonte também alegou que a polícia estava investigando o vídeo. “Este é o caso de um homem agredindo fisicamente e abusando de uma mulher”, diz o relatório.

Lanez (nome real, Daystar Peterson) foi libertado na manhã de quinta-feira após pagar uma fiança de $ 35.000 e deve comparecer ao tribunal em 13 de outubro. Na sexta-feira, 17 de julho, Megan fez outra declaração nas redes sociais depois que memes sobre seu tiro circularam pela internet. “As mulheres negras são tão desprotegidas e mantemos muitas coisas para proteger os sentimentos dos outros sem considerar os nossos próprios”, ela tuitou. “Pode ser engraçado para vocês na internet e apenas mais um tópico confuso para vocês falarem, mas esta é a minha vida real e eu estou ferida e traumatizada na vida real.”

Então, em 22 de julho, a personalidade da mídia Draya Michele comparou a situação entre os dois rappers ao relacionamento tumultuado de Bobby Brown e Whitney Houston durante um episódio do Wine & Weed Podcast. “Eu prevejo que eles tinham algum tipo de amor por Bobby e Whitney que os levou a esse tipo de estrada”, disse Michele. “Estou aqui para isso. Gosto disso. Quero tanto que você goste de mim que atire no meu pé também.”

Mas Meg retrucou no Twitter sem revelar o nome da atriz. “Filha da put*, essa merda não é engraçada.. quem faz piada sobre levar um tiro”, ela tuitou em resposta antes de adicionar, “E f*da-se, todas as essas put* fazendo piadas sobre isso também, vou falar sobre essa merd* quando eu estiver bem.”

 

A estrela do Basketball Wives LA se desculpou por seus comentários no dia seguinte em seu Instagram Story . “Eu só quero dedicar um minuto para abordar as vítimas de violência doméstica e abuso de qualquer tipo e apenas humanos em geral. Eu estava errada ao insinuar que há espaço para violência em relacionamentos amorosos ou em qualquer relacionamento”, escreveu ela. . “Eu errei ao tentar encontrar humor ou tornar a situação mais leve, e entender que minha natureza brincalhona era prejudicial e dolorosa. Foi um julgamento pobre e eu me arrependo profundamente. Este é um sincero pedido de desculpas meu a todos.”

Menos de uma semana depois que ela tuitou, “Eu vou falar sobre essa merda quando eu estiver pronta”, Megan fez uma live no Instagram para 180.000 espectadores em 27 de julho onde apareceu chorando, e falou sobre sua cirurgia para tratar dos ferimentos à bala em seus pés.

“Eu levei um tiro em ambos os pés e tive que fazer uma cirurgia para tirar a merda, tirar as balas, e foi super assustador”, disse ela enquanto enxugava as lágrimas. Felizmente, ela relatou que as balas em ambos os pés não atingiram seus ossos nem quebraram nenhum tendão. Durante seu processo de recuperação, a rapper disse que planeja proteger sua energia com aqueles que ela escolhe ter ao seu redor, enquanto garante aos Hotties que ela vai voltar em breve.

“Eu só queria que vocês soubessem que estou viva e bem e forte. E estou pronta para voltar à programação normal”, disse ela sobre estar voltando à música”, mas eu definitivamente aprendi que não tenho que ser tão legal com todos os filhos da mãe. Isso não vai me impedir de ser legal, não vai parar eu de ser Megan The Stallion dirigindo o barco, fazendo a porr* que eu quero fazer, tendo esta boa energia. ”

Depois de assistir a live no Instagram, 50 Cent fez o raro movimento de se desculpar por tirar sarro do rapper postando memes com temática de filme sobre o tiroteio supostamente envolvendo Lanez. “Merda, não achei que isso fosse real, parecia tão louco @theestallion. estou feliz que você esteja se sentindo melhor e espero que você possa aceitar minhas desculpas”, ele tuitou. “Eu postei um meme que estava flutuando por aí. Eu não teria feito isso se soubesse que você estava realmente magoado, desculpe.”

https://twitter.com/50cent/status/1287937563974610945?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1287937563974610945%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.billboard.com%2Farticles%2Fcolumns%2Fhip-hop%2F9421488%2Feverything-we-know-megan-thee-stallion-tory-lanez-argument

Mas, além do ódio online, Megan podia contar com seu parceiro de remix de “Savage” Beyoncé , Rihanna e Lizzo, que enviaram flores, bichinhos de pelúcia e votos de boa sorte enquanto ela se recuperava. E durante seu processo de cura, ela expressou entusiasmo em comemorar sua nova colaboração N° 1, A FAIXA “WAP” com Cardi B, que fez sua estréia no topo da Billboard Hot 100 na semana que terminou em 22 de agosto. Mas os usuários de mídia social questionaram como ela era fisicamente capaz de gravar o clipe e comemorar em uma boate.

Em uma postagem do Instagram deletada desde 19 de agosto, a rapper de “WAP” compartilhou imagens de pontos cruzados em seu calcanhar e os médicos os inspecionando como prova de que ela levou um tiro ao lado de uma declaração detalhando como ela está se recuperando. “Lol, o que eu aprendi sobre a maioria das pessoas nas redes sociais é que vocês gostam de ouvir más notícias antes das boas, uma mentira se espalha mais rápido do que a verdade e vocês estão realmente acreditando nessa merda – VOCÊ inventa, “Megan escreveu na legenda. “Eu fui atingida na parte de trás dos meus pés porque quando levei um tiro, eu estava ANDANDO PARA LONGE. Por que eu mentiria sobre levar um tiro? Por que vocês estão tão chateados que eu não quero ficar triste na cama? Por que vocês estão chateados que eu posso andar? ”

Ela continuou: “Eu tirei meus pontos dos pés há 2 semanas e estava pronta para comemorar a conquista do número 1 do WAP … Normalmente não falo de besteiras da internet – mas vocês estão tão doentes! Deus estava realmente cuidando de mim e estou curando tão bem! Desculpe, não estou tão triste e miserável quanto muitos de vocês lol, mas eu continuo sendo Megan Thee Mf STALLION. ”

Na quinta-feira, 20 de agosto, a Billboard foi capaz de confirmar que o escritório do promotor público de Los Angeles está considerando a possibilidade de abrir acusações contra Lanez por supostamente atirar em Megan Thee Stallion . O porta-voz da LADA, Richardo Santiago, disse à Billboard que eles pediram aos policiais para fornecer uma investigação adicional antes de tomarem a decisão de abrirem ou não o processo de agressão com arma de fogo semiautomática contra Lanez.

Mais tarde na quinta-feira, pela primeira vez, Megan indicou Lanez como o indivíduo que atirou nela. “Sim… Tory atirou em mim. Você atirou em mim e fez seu publicitário e seu pessoal irem a esses blogs mentir ”, disse ela em um vídeo em uma live no Instagram. “Pare de mentir. Por que mentir? Eu não entendo.”

https://www.youtube.com/watch?v=UurvW-SyNJ0

 

ícone

Recomendados para você