Membro fundador do Wu-Tang Clan diz que produção de RZA é fraca desde “Wu-Tang Forever”

Escrito por Fellipe Santos 24/05/2019 às 23:42

Foto: Divulgação

U-God se irrita em entrevista e diz que a produção de RZA “não foi forte o suficiente”.

Menos de duas semanas após o lançamento do documentário da Showtime, Wu-Tang Clan: Of Mics and Men, o membro fundador U-God revela como ele e o Clan – supostamente – se sentem sobre a produção das faixas e álbuns do grupo após o projeto Wu-Tang Forever. Em uma entrevista com a VladTV (que você pode assistir abaixo), U-God revela que ele e o Wu-Tang Clan sentiram que a produção de RZA estava faltando. “Depois de Forever, sempre estávamos reclamando da música internamente”, explicou ele. “Não foi forte o suficiente. Não foi poderoso o suficiente. Não foi grande o suficiente. E RZA ainda queria lançar discos sob essa produção maluca. Ele queria todo mundo sob as asas dele.”

Wu-Tang Forever foi apenas o segundo de sete projetos lançados pelo Clan (sem incluir o mais recente EP Of Mics & Men). U-God também se abriu sobre como o grupo estava frustrado com a pressa do processo de gravação.

Quando perguntado sobre por que o volume de negócios foi tão rápido (houve apenas um ano de espaço entre os dois) entre o terceiro álbum, The W, ao que se seguiu, Iron Flag, U-God ficou um pouco aquecido, respondendo: “me diga, você está sempre me perguntando por que isso, por que… eu não sei! Traga a porra do cara RZA aqui e pergunte a ele toda essa porcaria de merda, por favor! Pergunte ao seu macaco a merda!”

Em 2016 U-God estava processando RZA e o Clan por US$ 2,5 milhões (o que provavelmente explica por que ele era o único membro da Wu-Tang não presente no álbum de 2017, The Saga Continues), e enquanto não houve atualização no processo, o grupo foi visto tocando na série Tiny Desk da NPR Music no final de 2018. U-God também apareceu recentemente em uma entrevista com os membros do grupo para responder às perguntas dos fãs.

Recomendados para você

Sair da versão mobile