Membro dos Bloods que sequestrou 6ix9ine deve pegar 30 anos de prisão

Escrito por Renan 03/09/2020 às 20:05

Foto: Divulgação

A acusação recomenda que Anthony “Harv” Ellison seja condenado a 30 anos de prisão.

Os promotores recomendam que Anthony “Harv” Ellison, que foi condenado pelo sequestro de 6ix9ine em julho de 2018, cumpra 30 anos de prisão. A Complex obteve uma carta de nove páginas detalhando a recomendação da pena, na quarta-feira, antes da sentença de Ellison.

“A disposição de Ellison de alterar permanentemente o semblante de outra pessoa, não porque a vítima fosse rival de Ellison, mas simplesmente porque a vítima afiliada a rivais de Ellison, evidencia uma crueldade e depravação que vai além do pálido, mesmo no contexto de violência de gangue”, os promotores escreveram.

A carta afirma que Ellison é “o réu mais culpado condenado neste caso” e um “membro de alto escalão” de uma “gangue violenta” que “estava comprometido com a vida de gangue, orgulhoso de ser membro de Nine Trey Gangsta Bloods, e disposto a fazer o que fosse necessário para proteger a reputação da gangue.”

A acusação faz referência a vários incidentes criminais de seu passado, incluindo um caso pelo qual Ellison foi condenado em 2018, seu ataque a Trippie Redd em um hotel de Nova York em novembro de 2017 e sua participação em brigas em um aeroporto de Los Angeles em fevereiro de 2018 e durante o Yams Day 2018.

A recomendação do processo segue uma recomendação dos próprios advogados de Ellison, no mês passado. A sentença de Ellison será realizada em 24 de setembro.

Recomendados para você

Sair da versão mobile