Membros da turnê de The Weeknd são acusados de estupro

Escrito por Vinicius Prado 26/09/2017 às 15:03

Foto: Divulgação

Cantor não está envolvido nas alegações e soltou comunicado.

Dois membros temporários da equipe que trabalham em um show recente da Turnê Legend of the Fall de The Weeknd foram acusados ​​de estupro. Fontes da polícia disseram ao TMZ na última terça-feira que uma mulher apresentou um relatório com oficiais da Universidade Estadual de Ohio alegando que ela foi estuprada após o show que aconteceu no dia 19 de setembro no Jerome Schottenstein Center em Columbus. The Weeknd não estava envolvido e já havia deixado as instalações no momento do acontecimento.

O relatório, de acordo com a TMZ, foi arquivado no dia 20 de setembro e alega que a mulher foi estuprada “em uma área de bastidores” pelos dois homens. O ataque foi possivelmente gravado, acrescentaram fontes.

As produções da Turnê empregam rotineiramente pessoas que fazem integram a equipe temporária para cada show. Os dois homens acusados ​​de estupro, embora contratados para trabalhar também no show de Liverpool de Weeknd, não estão conectados com a equipe habitual do co-fundador do XO.

Em uma declaração conjunta à TMZ terça-feira, XO e Live Nation confirmaram que os dois homens foram demitidos. “Ao saber das acusações de que dois membros da nossa equipe de turnê estão enfrentando, nós terminamos imediatamente o contrato”, disse o comunicado. “Estamos trabalhando com as autoridades para garantir que tenham acesso a qualquer informação ou assistência que possam precisar”.

A Turnê Legend of the Fall Tour continuará acontecendo em diversas arenas até novembro. A produção está trabalhando também para uma série de datas na Austrália.

Recomendados para você