Menina de 9 anos revolucionou a venda do novo tênis de Stephen Curry

Escrito por Fellipe Santos 03/12/2018 às 08:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Riley Morrsion queria calçado de Curry, mas teve um problema na hora da compra e escreveu uma carta para ídolo dos Warriors da NBA.

Uma menina de apenas 9 anos mudou toda uma política na venda de tênis de uma gigante do ramo de calçados nos EUA. A pequena Riley Morrison queria um tênis do seu ídolo Stephen Curry, do Golden State Warriors, da NBA, mas teve um probleminha na hora da compra Riley, nome também da filha mais velha de Curry, mora na Califórnia, nos Estados Unidos, e está começando a jogar basquete na escola.

Ao lado do pai, a menina foi ao site da empresa Under Armour para comprar o tênis “Curry 5”, modelo usado pelo próprio jogador dos Warriors. Porém, o pai e a menina tiveram uma desagradável surpresa na hora da compra. Não havia o modelo em questão na seção de ‘calçados femininos’, mas sim, na seção para ‘garotos’. Foi então que Riley decidiu escrever uma cartinha para Curry.

“Sei que você apoia as meninas porque tem duas filhas [Riley e Ryan, além do menino Canon] e também organiza clínicas de basquete feminino. Gostaria que trabalhasse para mudar isso porque as garotas também querem o Curry 5”

Curry não só leu a carta como disse ter trabalhado dois dias com a fabricante do Curry 5 para mudar a política de venda dos calçados. Em uma carta disponibilizada nas redes sociais, o astro dos Warriors disse que enviará o modelo para Riley e também a próxima versão. Mais do que isso, garantiu que o erro está sendo corrigido.

“Olá Riley, agradeço sua preocupação. Passei os últimos dois dias conversando com a Under Armour sobre como podemos corrigir esse problema. Infelizmente, rotulamos os tamanhos menores como ‘garotos’ no site. Estamos corrigindo isso agora mesmo. Orgulhosamente, quero ter certeza que você calce meu tênis e, por isso, estou enviando um par do Curry 5 para você também será uma das primeiras crianças a ter o Curry 6. Por último, temos algo especial no trabalho para o Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, e eu gostaria que você celebrasse comigo. Para isso, planeje-se estar em Oakland nessa noite. Desejo o melhor para você”, escreveu Curry.

ícone

Recomendados para você