Meno Tody recebe apoio de Don L após lançar música “Bailão”

Escrito por Fellipe Santos 06/08/2019 às 09:14

Foto: Divulgação

Don L foi as redes sociais demostrar apoio ao jovem rapper

Meno Tody é um rapper que vem ganhando visibilidade rapidamente por conta de sua vivencia no crime. O artista usou isso em suas letras e conseguiu ganhar destaque em sua curta carreira por aqui. Depois de lançar seu videoclipe de estréia “Trapstar”, que atualmente conta com mais de 600 mil visualizações, Meno T se tornou um dos destaques da cena e está recebendo apoio de diversos artistas consagrados.

Com letras que fala de tráfico, armas e drogas, Meno Tody chega com o diferencial de ser o “Real Trapper”, já que era envolvido no mundo do crime, mas isso mudou depois de assinou um contrato com o Ber do Cartel MC’s, e depois do contrato, o jovem rapper decidiu largar a vida criminosa e se dedicar apenas ao rap.

Meno Tody assina com Ber do Cartel Mc’s e deixa vida do crime

Meno Tody debocha da Recayd Mob em trecho de nova música; confira “Bailão”!

O lançamento de “Bailão” também foi muito bem recebido pelo público, e com mais de uma semana de lançamento, o clipe oficial já conta com mais de 700 mil visualizações, se tornando sua maior faixa até aqui. Com isso, Meno Tody vem ganhando apoio de grandes rappers, como Don L, que foi as redes sociais elogiar o trabalho que Tody vem fazendo, e mais especificamente, em seu último som lançado.
“Menó tody daquele endereço onde arma é adereço” disse Don L em um link com a música “Bailão”, em seu Twitter, onde ele faz alusão ao seu verso no Poesia Acústica 7 “Nesse endereço, onde arma é adereço
E a rivalidade entre iguais viram almas ao avesso, Atendendo ao interesse dos que fazem pensar que esse mar não tá pra peixe, Eu vi sangue irrigar terra seca e um atravessar com sede”

Haters derrubam conta de Meno Tody no Instagram

Meno Tody libera inédita “Armas e Grifes”; confira!

No trecho, Don L rima sobre a temática do crime organizado, onde faz uma descrição de alguns ambientes de comunidades dominadas pelo tráfico de drogas. É comum, observarmos, nesses lugares, traficantes ostentando armamentos pesados, assim como são ostentadas jóias e roupas de marca. Sendo assim, os fuzis e pistolas se tornaram um ‘adereço’ para demonstrar status e poder.

Além disso, Don L também destaca a rivalidade entre gangues, que faz com que pessoas “iguais”: pobres, moradores de comunidades se matem em confrontos armados pela disputa de territórios e bocas de fumo.

Confira a publicação de Don L abaixo e veja o último single de Meno T.

Recomendados para você

Sair da versão mobile