MF DOOM estava finalizando sequencia do clássico álbum "Madvillainy" quando faleceu e músicas devem ser lançadas, afirma gravadora

Escrito por Vinicius Prado 12/01/2021 às 22:31

Foto: Divulgação

Peanut Butter Wolf deu aos fãs uma nova atualização sobre a tão esperada sequência de “Madvillainy”.

Peanut Butter Wolf, o fundador da Stones Throw Records, afirmou que MF DOOM disse a ele que a aguardada sequência de Madvillainy estava 85% concluída um pouco antes do rapper falecer. Wolf discutiu a carreira do DOOM com Pete Rosenberg e Cipha Sounds para um novo episódio de seu podcast, Juan Ep is Dead.

“O DOOM estava sempre me dizendo ‘85% concluído, 85% concluído’. Esse foi o número mágico”, disse Wolf. Ele lembrou que DOOM lhe enviou 11 faixas para o projeto em 2009, mas queria adiar o lançamento até que “mais algumas músicas” estivessem concluídas.

Wolf admitiu que ficou irritado com o tempo que demorou, mas sabia que tinha que ser paciente: “Fiquei um pouco frustrado e fiquei tipo, sabe, ‘Vai acontecer quando for acontecer’. Eu não quero ser o cara que força a criatividade nem nada”. “Não sei o que faremos com essas faixas”, confessou Wolf, mas acrescentou que obteve permissão da família do DOOM para lançar as músicas.

O grupo também discutiu a criação do Madvillainy original e como foi trabalhar com DOOM. “Ele foi provavelmente a primeira pessoa que admirei e com quem comecei a trabalhar”, admitiu Wolf.

Recomendados para você

Sair da versão mobile