Michael B. Jordan encontra mulher que o chamava de ‘cafona’ na época da escola

Michael B. Jordan se surpreendeu ao ser entrevistado por pessoa que o ‘provocava’ em aula.

Michael B Jordan se envolveu em um encontro estranho com a pessoa que costumava fazer piadas de seu nome na escola enquanto assistia à estreia de um filme. O ator, que estrela e dirige Creed 3, estava no tapete vermelho do evento quando foi entrevistado por Lore’l, apresentadora do Morning Hustle.

Lore’l também co-apresenta um podcast intitulado Undressing Room. Em episódio divulgado em janeiro, ela revelou que estudou com o astro de Hollywood e fazia piadas com ele por causa do nome. Ao abordar o comportamento amigável de Jordan, ela o chamou de “um cara legal e cafona”, acrescentando: “Para ser honesto com você, nós o provocamos o tempo todo porque seu nome era Michael Jordan. Vamos começar por aí – e ele não era nenhum Michael Jordan.”

Quando Jordan se deparou com Lore’l no tapete vermelho, ela disse a ele: “Voltamos para Chad Science em Newark”, e ele imediatamente fez referência ao podcast. “Ah, sim, eu era o garoto cafona, certo?” ele disse, sorrindo. Entre risos, Lore’l disse: “Eu não disse isso – citei errado, com certeza”, ao que Jordan desajeitadamente disse a ela: “Eu ouvi. eu ouvi. É tudo de bom. E aí?” Lore’l respondeu: “Eu disse que costumávamos tirar sarro do nome. Mas sim, ele obviamente está mandando bem nas coisas aqui.” No final da entrevista, ela disse a ele: “Bem, você não é mais brega”.

Jordan ganhou reconhecimento pela primeira vez interpretando Wallace na série da HBO The Wire quando tinha 15 anos. Ele passou a marcar papéis em programas de TV All in the Family e Friday Night Lights antes de seu papel de destaque no cinema em Fruitvale Station de Ryan Coogler em 2013.

Confira abaixo.

Sair da versão mobile