Michael B. Jordan fala do grande trabalho para dirigir e estrelar ‘Creed 3’

Foto: Reprodução

Michael B. Jordan diz que atuar e dirigir “Creed III” foi uma “tortura”.

Michael B. Jordan disse que foi simultaneamente um sentimento de “tortura” e “diversão” ao dirigir “Creed III” enquanto também estrelava o filme. O ator que interpreta Adonis Creed falou sobre o próximo projeto durante uma entrevista recente ao Collider. “É uma tortura, mas ao mesmo tempo é muito divertido. Foi o desafio de realizar tudo, com a natureza multitarefa de desenvolver a história, tentar ficar em forma e dar a todos os departamentos o que eles precisavam individualmente, para fazer seu trabalho”, disse ele ao veículo.

Ele continuou: “É muito difícil colocar em palavras. Todos os dias eram uma luta, mas honestamente, foi a equipe de pessoas que eu tinha ao meu redor que me ajudou a superar isso. Você realmente precisa se cercar da ajuda certa, para poder se concentrar nas coisas em que precisa se concentrar. Às vezes isso é fazer duas coisas ao mesmo tempo, ou três coisas ao mesmo tempo. É apenas parte do trabalho. Uma vez que você fica atrás da câmera, o empreendimento que é, de fora, é difícil”.

Foto de Michael B. Jordan aparece em banco de dados de criminosos mantido pela polícia do Ceará
Foto: AP Photo / Andy Kropa

Quanto à história do filme, “Creed III” verá o personagem titular enfrentar seu ex-amigo de infância, Damian, interpretado por Jonathan Majors, que retornou após cumprir pena na prisão. Além de Jordan e Majors, Tessa Thompson, Wood Harris, Florian Munteanu e Phylicia Rashad completam o faturamento do elenco.

Embora não esteja mais atrás das câmeras, Ryan Coogler, que dirigiu o primeiro filme, recebe um crédito de roteirista no próximo longa. Coogler está ocupado trabalhando no mais novo filme do Universo Cinematográfico Marvel, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

Creed III está programado para chegar aos cinemas em 3 de março de 2023.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile