Michael B. Jordan pede desculpas para mãe após aparecer seminu em campanha da Calvin Klein

Foto: Reprodução/ MERT AND MARCUS

As fotos da colaboração de Michael B. Jordan chegaram no início desta semana.

Neste momento, o mundo é de Michael B. Jordan e estamos apenas vivendo nele. Nas últimas semanas, o nome do ator ganhou as manchetes graças a vários trabalhos impressionantes de sua parte. No mês passado, ele teve destaque como apresentador do Saturday Night Live, e seu monólogo de abertura certamente não decepcionou. Na época, Michael abordou o término  de seu relacionamento com Lori Harvey, que chocou os fãs do casal em meados de 2022.

Além disso, Michael B. Jordan está estreando na direção de um filme de Hollywood, “Creed III”, que chega aos cinemas amanhã. O filme chega ao lado de uma trilha sonora produzida por J. Cole e sua equipe Dreamville. Nos últimos dias, Jordan tem comparecido a tapetes vermelhos e dado entrevistas sobre seu próximo projeto, bem como a sessão de fotos ousada com a Calvin Klein que ele acabou de lançar.

Acabou! Lori Harvey e Michael B. Jordan terminam namoro
Foto: Reprodução

Na segunda-feira (27 de fevereiro), uma coleção de imagens em preto e branco mostrando o corpo do nativo da Califórnia em várias cores de cuecas CK fez sua estreia. Como esperado, não demorou muito para que as respostas sedentas começassem a chegar, principalmente no Twitter. Desde propor favores sexuais ao ator até admitir ter ampliado excessivamente as imagens, os usuários não hesitaram em revelar suas fantasias bizarras sobre Jordan.

Enquanto conversava com Entertainment Tonight no tapete vermelho, o talentoso artista admitiu que deu a sua mãe, Donna Jordan, um pedido de desculpas antes que as imagens se tornassem públicas. “Eu estava tipo, minha mãe vai ter que ver isso. Deixe-me ligar para ela e dizer: ‘Sinto muito. Está aqui. Meu negócio está nas ruas – literalmente”, brincou. Independentemente de a matriarca de sua família aprovar ou não, as reações provam que Jordan está um passo mais perto de derrotar essas alegações.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile