Michael Jackson costumava assustar seus filhos com clipe de ‘Thriller’ no Halloween

Foto: reprodução

Michael Jackson costumava assustar as crianças no Halloween.

Um dos videoclipes mais populares da história é “Thriller” de Michael Jackson. A canção foi incluída no álbum de Michael de mesmo nome na década de 1980 e, mais tarde, Jackson chamou o diretor de filmes de terror John Landis para dirigir o videoclipe do hit e, por sua vez, tornou-se um marco do Halloween. Conforme a data assustadora se aproxima, há muitas referências a “Thriller”, e o filho mais velho de Jackson, Prínce, lembra de seu pai pregando peças nas crianças com sua música.

Prince visitou o “The Mix” da Fox Soul para falar sobre todas as coisas do Halloween, incluindo sua enorme festa anual à fantasia que apresenta uma lista de convidados repleta de estrelas. Durante o bate-papo, ele revelou a primeira vez que seu pai mostrou o vídeo “Thriller” para seus filhos. “É um momento muito traumático para mim”, brincou. “Éramos jovens, estávamos em Neverland e assistíamos na telona do teatro que tínhamos lá”.

Capa Prince Jackson
Foto: reprodução

“O momento é entre a transformação, quando ele fica tipo, ‘Caia fora!’ Os dentes e os olhos, simplesmente me apavoraram”, ele continuou. “Depois que terminamos o videoclipe, ele disse: ‘Vocês devem ter cuidado. Você sabe que não pode estar perto de mim quando a lua cheia surge porque isso é real’”. Os filhos de Jackson continuam a prestar homenagem ao momento icônico de medo de seu pai com a festa à fantasia de “Noite de Thriller”. Ele irá beneficiar a Fundação Heal Los Angeles, uma organização desenvolvida pelo Prince Jackson.

“Estou muito animado para hospedar nosso evento este ano; embora tenhamos tido um evento virtual com Omarion em 2020, há mágica na propriedade Hayvenhurst e é tão bom poder compartilhá-la com todos depois de termos ficado confinados para quase um ano”, disse Prince em um comunicado, acrescentando que eles se superaram neste ano.

Confira a entrevista e o vídeo clipe de “Thriller” abaixo:

 

Sair da versão mobile