Como você pode ter ouvido, um documentário de Michael Jackson intitulado Leaving Neverland está programado para estrear no Sundance Film Festival em 25 de janeiro. Os policiais estão se preparando para o pior, à luz do fato de que  Leaving Neverland  explora todas as possibilidades remotas de que as alegações de abuso sexual de MJ eram factuais. Na preparação para a exibição inaugural, os fãs de MJ levaram a deslegitimar o diretor Dan Reed e os organizadores de Sundance pelo trabalho.https://twitter.com/TMZ/status/1086148711338729472

Os agentes da lei em Park City, Utah, foram informados do apelo controverso do documentário. Os policiais estão prestando atenção especial à parte de Q & A da triagem – que, segundo eles, continua sendo o “ponto de ebulição” em eventos dessa natureza. Deve-se notar que um representante do PD de Park City afirma que os oficiais em cena não têm intenção de impedir que os manifestantes exerçam a Primeira Emenda, contanto que ninguém bloqueie o fluxo de tráfego na rua ou na calçada próxima.

https://youtu.be/o6kHPJhA1kk

A equipe de Michael Jackson publicou a seguinte mensagem em resposta à subsequente aquisição do projeto pela HBO. “Esta é mais uma produção chocante em uma tentativa ultrajante e patética de explorar e lucrar com Michael Jackson.” A equipe de Sundance seguirá o exemplo com o protocolo da polícia na verificação de cada bolsa que entrar nas instalações. “Bomb dogs” foram adicionados como medida de precaução também.