Michael Jordan foi homenageado enquanto frequentou um restaurante nas férias.
A música que definiu a dinastia do Chicago Bulls ainda anima a estrela do basquete mundial, Michael Jordan. No início da semana passada, Jordan foi visto desfrutando em um restaurante ao ar livre enquanto estava de férias em um local não identificado. Com a presença ilustre do maior jogador da história da NBA, o estabelecimento teve a ideia de homenagea-lo.
Conforme mostrado em um vídeo que desde então circula nas redes sociais, o DJ do restaurante decidiu tocar a trilha sonora para Micheal Jordan. A música é “Sirius”, do The Alan Parsons Project, que serviu como introdução para a introdução do lineup inicial do Chicago Bulls nos anos 1990.
Micheal Jordan, que apareceu no local com sua esposa, Yvette Prieto, aparentemente apreciou a seleção musical, levantando a mão e balançando o punho enquanto os clientes o aplaudiam. Claro, Jordan tem motivos para comemorar, já que o hexacampeão da NBA recentemente se tornou o primeiro atleta a figurar na lista da Forbes dos 400 americanos mais ricos, conforme anunciado pela revista na segunda-feira passada (2).
Micheal Jordan, que é bilionário desde 2014, conquistou um lugar na lista Forbes 400 após vender o Charlotte Hornets em agosto. deste ano A fortuna líquida do ex-jogador agora é listada em mais de US$ 3 bilhões.
Em 2010, Micheal Jordan se tornou o primeiro proprietário negro na NBA, quando o ex-jogador de basquete da Carolina do Norte comprou uma participação majoritária nos Hornets – anteriormente conhecidos como Charlotte Bobcats – por US$ 275 milhões. Durante as 13 temporadas em que Jordan esteve à frente do time, a equipe fez duas viagens aos playoffs, perdendo na primeira rodada em 2014 e 2016.
Veja o momento abaixo, no Twitter:
Michael Jordan getting excited when he heard the #Bulls intro music pic.twitter.com/qJVeqHOZQG
— Die-Hard Chicago Bulls Fans (@DieHardCBfans) October 5, 2023