Mike Tyson acerta socos e chutes em homem que o provocava em avião

Apenas não mexa com alguém como Mike Tyson

A maioria das pessoas já voou de avião mas apenas um homem pode dizer que ele levou um ‘salve’ de Mike Tyson de 36.000 pés de altura. A lenda do boxe estava voando do Aeroporto Internacional de San Francisco para a Flórida na noite de quarta-feira em um voo da Jet Blue quando um fã supostamente altamente embriagado sentou atrás dele começou a irritar e provocar Tyson.

Tyson, de 55 anos, se levantou, virou-se e bateu no homem. A lenda do boxe deixou o avião instantes depois. Em um vídeo divulgado pelo site americano “TMZ Sports“, o ex-boxeador aparece dando socos em um homem, que ficou com o rosto sangrando. Segundo testemunhas, o homem irritou o astro do boxe.

Segundo o “TMZ Sports”, pessoas próximas a Mike Tyson afirmaram que o passageiro não identificado estava extremamente embriagado. A companhia aérea JetBlue não comentou o incidente. A Polícia de São Francisco também não respondeu ao contato do “TMZ Sports”.

Mike Tyson ganhou as manchetes recentemente depois de lançar comestíveis de cannabis em forma de orelha que foram chamados de “Mike Bites”. É um lançamento de produto que entrelaça o amor de Tyson pela maconha e seu momento mais infame no ringue de boxe. Mike pode ser um fumante prolífico, mas isso não significa que ele estaria disposto a tentar superar Snoop Dogg.

O famoso campeão apareceu no Million Dollaz Worth Of Game com Gillie Da King e Wallo, onde surgiu a conversa sobre uma competição de fumantes. Gillie e Mike estavam fumando quando o atleta explicou que Gillie não teria chance contra Snoop Dogg nas Olimpíadas da Maconha. “Se você e Snoop estivessem realmente em uma competição, Snoop não falaria. Ele apenas deitaria e fumaria”, explicou ele, “e você perderia. Ele não estaria conversando aqui e ali e passando o baseado. Ele simplesmente deitaria e acabaria com você”.

Veja o vídeo abaixo:

Sair da versão mobile