Mike Tyson afirma que vai morrer em breve e assusta fãs

Foto: Reprodução

Mike Tyson diz que sua “data de validade está chegando perto” em um novo episódio de “Hotboxin’ With Mike Tyson”.

A lenda do boxe peso-pesado, Mike Tyson, deu uma declaração chocante em um episódio recente de seu podcast ‘Hotboxin’ with Mike Tyson’, dizendo que sente que sua morte é iminente. As informações são do Daily Mail. “Todos nós vamos morrer um dia, é claro”, disse Tyson a Sean MacFarland, terapeuta de traumas e vícios. “Então, quando me olho no espelho, vejo aquelas pequenas manchas no meu rosto e digo: ‘Uau. Isso significa que minha data de validade está chegando perto, muito em breve.’”

No que se tornou uma visão extremamente mórbida sobre a saúde mental de Tyson neste momento de sua vida, o nativo de Nova York de 56 anos disse que dinheiro e riqueza são pouco preocupantes para ele. “Eu sempre digo às pessoas, elas acham que o dinheiro as fará felizes, porque elas nunca tiveram dinheiro antes”, disse Mike Tyson. “Quando você tem muito dinheiro, não pode esperar que ninguém te ame. Você acredita que é invencível quando tem muito dinheiro, o que não é verdade.”

Capa Mike Tyson
Foto: Getty Images

Mike Tyson também respondeu aos comentários de sua terceira esposa, Lakiha Spicer, depois que ela comentou que o dinheiro lhe daria segurança a longo prazo se o ex-campeão morresse.

“O que é segurança?” disse Tyson. “‘Não sei. Quando você coloca dinheiro em seu banco e recebe um cheque toda semana e pode viver pelo resto de sua vida, isso é segurança? Isso não significa que você não vai pegar uma doença, ou ser atropelado por um carro. O dinheiro pode protegê-lo quando você pula de uma ponte?”

“Iron Mike” Tyson conquistou o mundo do boxe na década de 1980, quando ganhou todos os três principais títulos de boxe, os títulos WBA, WBC e IBF, tornando-se o primeiro lutador de peso pesado da história a fazer isso. Ele também é o único lutador de peso pesado a ter unificado os títulos em sucessão.

Em 1991, Tyson foi condenado por estuprar a adolescente Desiree Washington e foi sentenciado a três anos de prisão. Sua queda em desgraça continuou quando ele declarou falência em 2003, apesar de acumular mais de US$ 300 milhões em ganhos ao longo de sua carreira.

Sair da versão mobile