Mike Tyson conta experiência louca depois que fumou veneno de sapo

Iron Mike não tem mais medo da morte.

Em sua experiente idade de 55 anos, ícone do boxe, Mike Tyson continua a fazer manchetes com suas peculiaridades. Seja agendando uma luta com Logan Paul ou admitindo que chorou antes das lutas pois tinha medo de machucar seus oponentes, nunca há um momento de tédio com Iron Mike Tyson No Wonderland: Miami, uma conferência dedicada a psicodélicos, microdoses e medicamentos de 8 a 9 de novembro, Mike Tyson foi o palestrante convidado, e contou uma história interessante.

Tyson falou sobre como fumar veneno de sapo alterou sua perspectiva sobre a vida e a morte: “Eu ‘morri’ durante minha primeira viagem. Em minhas viagens, eu vi que a morte é bela. Vida e morte têm que ser linda, mas a morte tem má reputação. O sapo me ensinou que não vou ficar aqui para sempre. Há uma data de validade.”

Sapo do deserto sinaliza uma ameaça - YouTube

Fumar veneno de sapo tornou-se um hobby crescente entre os ricos, mas é uma prática muito particular. O veneno vem do Sapo do Deserto de Sonora, no México. Ele passa apenas cinco meses de um ano vivendo acima do solo, e fumar seu veneno pode induzir viagens psicoativas curtas.

Em uma entrevista recente em seu podcast, Tyson explicou como ele costumava ter uma auto-estima muito baixa em sua carreira, o que o levou a compensar isso com um grande ego. Ele disse à multidão que o veneno de sapo o ajudou a abandonar o ego: “É outra dimensão. Antes de fumar o veneno do sapo, eu estava um caco. O oponente mais difícil que já enfrentei fui eu mesmo. Eu tinha baixa autoestima. Pessoas com grande egos muitas vezes têm baixa auto-estima. Usamos nosso ego para subsidiar isso. O sapo desnuda o ego. ”

Tyson diz que fumou veneno de sapo mais de cinquenta vezes na vida e diz que é uma pessoa completamente diferente do que era no auge de sua carreira no boxe: “Fiz isso como um desafio. Estava usando drogas pesadas como a cocaína, então por que não? As pessoas veem a diferença [em mim]. Fala por si só. Se você me conheceu em 1989, conheceu outra pessoa. Minha mente não é sofisticada o suficiente para entender o que aconteceu, mas a vida melhorou. Todo o propósito do sapo é alcançar o seu potencial máximo. Eu vejo o mundo de forma diferente. Somos todos iguais. Tudo é amor. ”

 

Sair da versão mobile