Mike Tyson volta a negar possível luta com Jake Paul

Foto: Reprodução

Mike Tyson discutiu os rumores de Jake Paul e falou sobre se ele vai ou não entrar no ringue novamente

Ele pode ter elogiado Jake Paul no passado, mas Mike Tyson não está interessado em entrar no ringue com ele. Tyson e Paul recentemente chegaram às manchetes depois que circulou um boato de que eles concordaram verbalmente com uma luta multimilionária, mas Mike interveio para dizer que nunca ouviu falar de tal oferta. Como ele é um dos maiores boxeadores, espera-se que as pessoas queiram vê-lo enfrentar uma nova geração de lutadores. No entanto, isso não é uma prioridade para o lutador.

“Foi tudo boca a boca e outras coisas, não sei”, disse o ícone do esporte ao visitar o podcast Full Send. “Eu nem estou interessado em fazer essas coisas. É divertido. Se fosse quando eu comecei, sim, e nós dois estávamos lutando no mesmo card, nós dois estávamos ativos, sim, eu faria isso. Mas acabou mal, não vai dar certo”, acrescentou Tyson, sugerindo que pode ter havido uma janela de oportunidade perdida quando ele estava aceitando lutas de exibição.

Capa Jake Paul
Foto: AFP/AFP

“A cada doze ou treze meses, falta algo como “boom”, estou perdendo massa muscular”, acrescentou. “Eu queria fazer pela primeira vez apenas por diversão, outras pessoas levaram para o nível financeiro e eu não gostei mais”. Ele também mencionou que pode nunca mais entrar no ringue. A Triller, a empresa por trás do retorno de Tyson, supostamente ainda deve dinheiro a ele por sua performance em 2020.

Embora ele não tenha sido capaz de dizer muito publicamente, esse relacionamento “ficou ruim” e pode ser a principal razão pela qual ele não quer mais lutar.  “Não quero que você lute de novo”, disse o presidente do UFC, Dana White, sentado no sofá ao lado dele. “Eu não acho que vou também,” Tyson respondeu.

Confira abaixo a postagem no Twitter e o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile