Mike Tyson revela que chorou antes de algumas lutas, temendo pela segurança do oponente

Escrito por André Bernardo 12/11/2021 às 13:47

Foto: Divulgação

Mike Tyson é temido e respeitado até hoje pelas suas “mãos pesadas”

Mike Tyson sempre foi reverenciado como um dos maiores lutadores do boxe na história do esporte. Com 50 vitórias (44 por nocaute) e seis derrotas, seu status lendário está cimentado para sempre. Na época em que foi campeão indiscutível, parece que ele, assim como adversários e torcedores, sabia o quão poderoso era. Em um episódio de seu podcast “Hotboxin ‘with Mike Tyson” na quarta-feira (10 de novembro), ele disse à convidada e também campeã de boxe Claressa Shields que choraria antes das lutas de medo pela segurança de seu oponente.

“Estou com muito medo e estou com medo de fazer algo ruim para esse cara que sua família não vai gostar. E eu vou me sentir muito culpado e muito mal no final. É assim que eu luto”, disse o icônico pugilista que e conheido pelas suas “mãos pesadas”. Mas, Tyson ainda parece lutar no futuro, potencialmente visando uma luta contra Logan Paul em 2022.

Foto: reprodução

Embora esta seja uma decisão desconcertante, talvez existam regras para proteger a segurança de Tyson, mesmo que ele possa se sentir como ele ainda tem o poder de soco para vencer.

Mas, se Logan por acaso pegar Mike chorando no vestiário antes da luta, ele definitivamente deveria estar um pouco preocupado.

Recomendados para você

Sair da versão mobile