Miley Cyrus é chamada de “abutre da cultura” após revelar que trabalha em álbum de hip hop

Por Fellipe Santos

Ebro ataca Miley Cyrus dizendo que ela usa o hip-hop quando é vantajoso para sua carreira.

Alguns referenciam às táticas de Miley Cyrus relativas ao hip-hop e à sua cultura circundante como engenhosas. Ela percebe que as pessoas estão gravitando para o gênero, então ela está tentando integrar elementos à sua imagem. Seus críticos, no entanto, prefeririam chamá-la de um abutre da cultura. Esta não é a primeira vez que a ex- estrela de Hannah Montana foi acusada de usar a cultura hip-hop e usá-la para promover sua própria carreira. Provavelmente não será a última vez. Ebro Darden, um dos apresentadores de rádio mais conhecidos no país americano, tem sido vocal sobre as pessoas que usam a cultura para seu próprio avanço no passado e hoje, ele está mirando em Miley Cyrus para fazer exatamente isso.

Ebro lembrou a todos como Miley uma vez deixou o hip-hop, dizendo: ““Eu amo a música nova do Kendrick Lamar [‘Humble’]: ‘Mostre algo natural, tipo uma bunda com estrias’. Eu amo isso porque não fala ‘Venha sentar no meu pau, chupe meu pau’. Não consigo ouvir isso mais. É o motivo de eu ter me afastado da cena hip-hop um pouco. Era tudo muito ‘Lamborgini, tenho meu Rolex e minha garota no meu pau’. Eu não tenho nada a ver com isso.”” Esses comentários foram feitos em 2017 e apenas dois anos depois, Miley já está trabalhando em um álbum inspirado no hip-hop .

A foto original mostra Miley com jóias em todos os braços, com a cantora acrescentando uma citação de Cardi B. Ebro não se impressionou. “GTFOH”, escreveu ao lado de um trio de emojis sorridentes.

Share This Article
Sair da versão mobile