Mineirão registra boletim de ocorrência contra Djonga e não fala sobre racismo denunciado pelo rapper

Djonga se revoltou com atitude de segurança do estádio

Em vídeos mostrando uma confusão entre o rapper Djonga e um segurança no Mineirão, durante a final da Copa do Brasil entre Atlético-MG e Athletico-PR, semanas atrás, causaram furor nas redes sociais. As imagens mostrando o músico discutindo com o segurança e, posteriormente, dando um soco nele. Em vídeo publicado em sua conta do Instagram, Djonga explicou que sofreu racismo do funcionário do estádio.

“Podia ficar horas aqui contando pra vocês o que aconteceu ontem no Mineirão que ainda ia dar um debate gigante, quando eu dei um soco na cara do segurança. O vídeo que está rolando é um pedaço de uma situação que vem se arrastando desde semana passada. Estava lá como convidado da CBF, enfim…”,falou Djonga explicando a situação.

Por sua vez, a administração do Mineirão emitiu uma nota se posicionando contra o soco que o rapper Djonga deu em um segurança do estádio, na final da Copa do Brasil, no dia 12 de dezembro, mas se calou sobre as denúncias do artista sobre racismo.

Segundo Bruna Lima, do portal Metróploes, o Mineirão informou que registrou um boletim de ocorrência contra o rapper e que “repudia qualquer ato de violência”. A coluna questionou a administração do estádio sobre a falta de posicionamento sobre a denúncia de racismo, mas não obteve resposta.

Sair da versão mobile